3ª Aparição...
 A Prova da água benta

Marcos guardou o segredo o mais que pode. Mesmo assim, um dia, incontido, acabou por contar para uma tia e umas pessoas amigas. Elas também já vinham suspeitando alguma coisa, já há algum tempo. Conversando com elas, surgiu uma dúvida: "e se fosse algo do mal?" Aconselhado por algumas pessoas, levou água benta para casa, disposto a aspergir vigorosamente aquela "Jovem luminosa" , se ela voltasse novamente. Decidido, jogaria água benta, e veria se seria algo do bem ou do mal. Em agosto de 1.991, quando ele estava rezando em casa mais uma vez, a Figura Luminosa voltou e parou diante dele. Marcos conta:


"- Eu ainda tive tempo de agarrar o vidro de água benta, e de borrifar Nela dizendo: ‘Se vem de Deus, fique! Se não, vá embora!’

Ela sorriu e me disse:"

"- Meu filho, Eu não sou do mal. Eu vim do Céu!... "


"- A Senhora sorriu, olhou para o Céu, e desapareceu!"


Naquele ano de 1991, a Senhora não fez muitas Aparições. Suas primeiras vindas tinham por objetivo preparar o seu escolhido para coisas maiores em sua missão. Com esta prova da água benta, Marcos ficou tranqüilo em seu coração, se bem que sempre soubesse em seu íntimo que não era o demônio. Contudo, ele permaneceu silencioso aguardando uma nova vinda da ‘Senhora Misteriosa do Céu’.

Pesquisa