Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu
Dia 01/01/1995

Festa de Santa Maria, MÃE de DEUS
 “- Queridos filhos, desejo dar-lhes hoje renovada vez, a Minha Bênção...  Eu Sou a Mãe de DEUS!...
Guardo-os no Meu Coração Imaculado, já no início deste ano que começa... Este ano, Meus queridos filhos, será um ano decisivo para o cumprimento dos Meus Planos...
Quero que compreendam, queridos filhos, que o Meu AMOR é muito grande por vocês, e é por isso que Eu nunca desanimo em os buscar e socorrer...
Rezem, queridos filhos, para que o Meu Coração Imaculado TRIUNFE, e que Eu possa verdadeiramente conduzir todos a Jesus... Se o Senhor não abreviasse estes dias, quase que ninguém poderia salvar-se! Olhem, pois, como os dias passam depressa, como as horas se escoam rapidamente, pois, a própria natureza tem sede de chegar ao DIA do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, onde tudo será libertado do mal e do pecado!
Por isso, queridos filhos, Eu suplico que todos se juntem a Mim na oração, no sacrifício, e na mais perfeita abertura a todos os Projetos de DEUS... Agarrem-se ao Meu Rosário, e intercedam ao Meu lado, queridos filhos!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...”

Dia 04/01/95
 “- Queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem!... Nunca esqueçam de rezar, pois DEUS Me permitiu interceder por vocês!...
Eu os abençôo em Nome do Pai...  do Filho... e do Espírito Santo...”
Dia 07/01/95   Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora
 “- Venho aqui para pedir a todos que vivam as Minhas Mensagens e que Me entreguem, queridos filhos, o seu coração para dá-lo a DEUS...
Filhinhos, Eu estou felicíssima hoje com a sua presença neste lugar! Manifestei através da Minha Imagem o mesmo Suor de Dor, e também, filhos, um Rosto sério, para que vocês pudessem compreender que o Meu Convite à conversão, queridos filhos, é agora, é para já!...
A todos hoje volto o olhar, a todos hoje abro o Meu Imaculado Coração, a todos hoje encerro dentro do Meu Coração Imaculado...
Meus filhinhos queridos, Eu estou muito feliz por todos os que vieram de perto ou de longe para rezar... Filhos queridos, muitos querem ver-Me, mas... esta não é a maior Graça que lhes ofereço neste lugar... A maior Graça que lhes ofereço, Meus filhos, é a de se converterem sinceramente, e viverem tudo o que Eu e Jesus lhes pedimos...
Hoje, os Nove Coros de Anjos estão aqui Comigo!... Sim, filhos, um Batalhão de Anjos esteve sempre ao seu lado, louvando e adorando com vocês, e estão todos presentes aqui... Vocês todos recebem de novo, queridos filhos, o Meu Selo, para que possam pertencer inteiramente a Mim, sem reservas...
Queridos filhos, no mês que vem se farão quatro anos da Minha Presença nesta cidade, com as Minhas Aparições, Minhas Lágrimas, e Minhas Men­sagens...
Quero, Meus filhos, convidar a todos para virem no dia 7 de fevereiro, todos com o coração mais aberto, e antes de virem, comunguem nas suas Igrejas, pois É O DIA DA COMUNHÃO UNIVERSAL PELA PAZ!...
PEÇO QUE TODOS OS ANOS, NESTE DIA, SE COMUNGUE PELA PAZ DO MUNDO, E SE OFEREÇA PARA QUE A PAZ DO SENHOR DOMINE O MUNDO...
Meus filhos, à noite, Eu os esperarei todos aqui, todos, todos, todos!... Muitos foram curados no mês passado, com a Chuva de Bênçãos que Eu trouxe...
Sim, Meus filhos, o Meu AMOR jamais os deixa, o Meu AMOR jamais os abandona... Estou, filhinhos, sempre ao seu lado!... Eu os abençôo, os cubro de Bênçãos e peço, Meus filhos, que se convertam e voltem ao Senhor!... Convertam-se e retornem ao Senhor!... Convertam-se e retornem a ELE pela estrada da oração e da penitência!... Convertam-se, Meus filhos, com sincero AMOR fraterno!... Convertam-se, Meus filhos, e vivam o AMOR de DEUS!...
A todos, Meus filhos, digo que estou muito contente com as suas orações... Hoje, o Céu todo Se alegra pela vinda de vocês aqui! No mês que vem, desejo ver muitos filhos aos Meus Pés, em oração...
Meus filhos, rezem muito pelo Papa! O Santo Padre, o Papa, precisa muito mais de orações nestes tempos... Rezem pela Igreja! Rezem, Meus filhos, por todos aqueles que estão afastados, que estão no caminho do mal, do pecado e da perdição.... Meus filhinhos queridos, suplico-lhes, imploro-lhes, que dêem-Me os seus corações nas Minhas Mãos, para que os entregue a Jesus...
Filhinhos queridos, Sou a sua Mãe e os abençôo, conheço todas as necessidades que têm, e como já fiz em 7 de junho do ano passado, volto a revelar-lhes: - Em todas as partes do Meu Brasil, em todos os Estados Brasileiros, muito em breve, será dada esta Graça: - A presença da Mãe do Céu através de Mensagens, Aparições, dos Meus Videntes Verdadeiros, espalhados para chamar os Meus filhos à conversão...
Adorem o Santíssimo Sacramento! Adorem, Meus filhos, porque Jesus quer a adoração!... Entreguem suas vidas a ELE, deixem que ELE os abençoe, que ELE os cure, que ELE os transforme completamente!...
Mais um ano se passou, Meus filhos, e agora entra este ano novo, que quero cobrir de Bênçãos e de Graças, sobre todos vocês... É um ano decisivo para o Meu TRIUNFO, Meus filhos!...
Continuem a rezar e a responder sempre ‘sim’, porque EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL, COM A LUA DEBAIXO DOS PÉS, E A CABEÇA COROADA DE DOZE ESTRELAS!...
Venho para combater o inimigo, a ‘antiga serpente’, que a todos os momentos tenta tirá-los de Mim e de Jesus...
Filhinhos queridos, Eu venho com a Graça de DEUS para dar-lhes, filhos,  o AMOR, a Paz, e a Bênção que só DEUS pode conceder... Filhos queridos, a todos peço que sigam os Meus passos, e Eu seguirei os seus... Entreguem os seus corações a Mim, filhos, e derramarei todas as Graças do Meu Imaculado Coração sobre vocês...
Eu os abençôo, os guardo a todos e de novo digo: - No mês que vem lhes serão concedidas Graças e Bênçãos Especiais!... Será um Dia de profunda oração, Meus filhos, e Eu quero dizer que levem as Minhas Mensagens para casa, e que formem grupos de oração para difundir as Minhas Mensagens e a oração do Rosário...
Digo: - se fizerem isto, as paróquias de vocês em breve estarão espiritualmente curadas, porque Eu venho com a Graça de DEUS...
AMO-os! AMO-os! AMO-os! AMO-os muito, filhinhos, e peço-lhes mais uma vez que se convertam, e que entreguem o coração a DEUS por meio de Mim...
O inferno, Meus filhos, está cheio de almas, porque ninguém reza para impedir a condenação delas, ninguém reza por elas... Rezem por elas, sacrifiquem-se pela conversão das pessoas, para que elas sejam salvas, e rezem também pelas almas do purgatório!... Estas almas esperam a caridade das suas orações...
Sejam, Meus filhos, evangelizadores!... Levem o Evangelho do Meu Filho Jesus a todos os corações! Falem, Meus filhos, do AMOR de Jesus a todos os corações!...
EU SOU A ESTRELA DA EVANGELIZAÇÃO!... Por isso, Meus filhos, sejam Mensageiros da Minha Paz, Mensageiros da Paz de Jesus a todos os corações!...
Peço que todos trabalhem na Igreja, que todos ajudem na Igreja, cada um conforme a sua possibilidade...
Meus filhos queridos, Eu os AMO! Eu os AMO e vou abençoá-los agora... (Silêncio)
Queridos filhos, amados filhos, vejam como são as Minhas Obras. Quanto mais dizem que não é verdade que venho aqui, mais vocês recebem a Minha Graça!...  Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado, ao Meu Convite, e terem vindo aqui, rezar Comigo nesta noite... Serão recompensados, Meus filhos, cada vez mais, com Graças superabundantes do Meu IMACULADO CORAÇÃO...
REZEM O ROSÁRIO, Meus filhos! Em cada mistério, tiram uma Espada de Dor encravada no Meu Coração, por causa de tantos pecados, de tantas almas que caem no inferno todos os dias, sem haver salvação...
Filhinhos, filhinhos, filhinhos, não pequem mais!... AFASTEM-SE DO PECADO E VOLTEM PARA DEUS!... Meus filhos queridos, a todos hoje abençôo e volto para o Céu, cobrindo-os com a Minha Benção... Muitos que vieram pedir Graças, hão de alcançá-las com a oração, porque Jesus abriu todas as ‘portas’ do SEU Sagrado Coração para os abençoar...
Meus filhos, a todos desejo ver aqui no mês que vem... Obrigada por terem cantado maravilhosamente a Mim, por terem louvado ao Senhor de todo coração!... Estou felicíssima com vocês, sobretudo, com os que vieram de Minas Gerais e outros lugares! A todos vocês, Meus filhos, abençôo com todo o AMOR do Meu Coração, e mando um ‘Beijo’ com a Minha Mão sobre cada um de vocês...   (Obs. - Marcos): (Fez-se silêncio por alguns instantes, en­­quanto Nossa Senhora nos mandava os Seus Beijos com a Mão)
A todos os Meus filhos, que já moram aqui e que são os Meus servos, abençôo de novo e peço-lhes, filhos, que não desanimem, continuem firmes, por que no fim, serão os mais felizes...
Em breve virá o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, o Meu adversário será derrotado, o inimigo será lançado para sempre no inferno, e por fim, TRIUNFARÃO os NOSSOS Corações Unidos, o de Jesus, e o Meu Coração Imaculado!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  Fiquem em Paz!...
Peço que cantem a AVE-MARIA a Mim, enquanto os abençôo a todos, voltando a rogar por vocês no Céu!...”

Dia 08/01/95
 “- Meus queridos filhos, rezem!... Rezem profundamente para que o Espírito Santo continue agindo em vocês! Abram-se ao Espírito Santo!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 11/01/95
“- Filhinhos, vigiem e rezem para que os seus corações se encham de força para não sucumbirem ao peso das tentações... O inimigo é esperto, por isto, rezem muito, Meus pequenos filhos, para que Meu Coração TRIUNFE!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 14/01/95
 “- Queridos filhos, agradeço a todos que Me ajudam, por seus sacrifícios... Quero, Meus queridos filhos, agir nas suas almas e cumulá-los com a Minha Graça... Abram-Me os seus corações!
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 15/01/95
 “- Rezem o Rosário! Rezem muito, queridos filhos, formem uma ‘muralha’ de orações!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 18/01/95
“- Queridos filhos, Meu AMOR por vocês é um AMOR imenso!... Quanto mais buscarem o Meu AMOR, mais Eu terei para dar-lhes!... Continuem a rezar, queridos filhos!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 21/01/95
“- Meus filhos, rezem com mais AMOR!... Rezem!... Rezem!...”

Dia 25/01/95
“- Eu Sou a Mãe do Redentor!...  Queridos filhos, nesta noite, quero abraçar a todos que vieram ao Meu encontro, para interceder pelas Minhas Intenções... Eu, que Sou a Mãe de vocês...
Eu Sou a Mãe do Redentor! O Meu Filho Jesus Cristo, vindo ao mundo para redimi-lo, escolheu-Me como SUA Verdadeira Mãe, e Cooperadora em SEU Plano Salvador... O Verbo DIVINO encarnou-SE em Meu Seio, a fim de que pudesse Eu lhe dar Minha Carne e Meu Sangue Maternais, a fim de que SE tornasse verdadeiro Homem, pois já era Verdadeiro DEUS...
Fui Eu a colaborar em SEU Nascimento, em SUA ‘Vida oculta’ em Nazaré, e durante a SUA ‘Vida Pública’, sempre estive ao lado do Meu Filho...
Enquanto ELE pregava, na pobre casa de Nazaré continuava Eu em oração profunda e silenciosa... Jesus falava de DEUS aos homens... Eu falava dos homens a DEUS PAI...
No momento de SUA Paixão Amarguíssima, Eu estava Maternalmente presente, como Mãe Solícita e Inclinada, para ajudá-LO a sofrer e a morrer... Quando ELE, olhando-Me do alto da Cruz, entregou-Me a humanidade com todos os homens, como filhos, tornei-Me Verdadeira Mãe e Co-Redentora da humanidade...
A Minha Duríssima Missão de Co-Redentora e Medianeira de todas as Graças começava, apenas...  Doravante, Eu permaneceria intercedendo por todos os homens, todos os dias, até que Meu Filho APAREÇA novamente, na linha do horizonte, para pedir ‘Justas contas’ aos homens...
Meus filhos, a todos peço neste momento, que se convertam sinceramente... Eu Sou a sua Querida Mãe e estou ao seu lado, para lhes dar todo o AMOR de DEUS... Preciso de seus corações para que, através deles, com o Meu Materno AMOR, possa fazer a Obra do Meu Filho ser eficaz no mundo inteiro... Tudo ainda pode ser mudado, se abrirem o coração ao Senhor, através de Mim...
Queridos filhos, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, com amor e perseverança, para que Eu possa sempre mais lhes dar os Meus Pedidos com Maternal Doçura...
Meus filhos, AMO-os! AMO-os!... Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 28/01/95
“- Queridos filhos, com Meu Coração Imaculado preocupado e aflito, quero dar a Paz a todos, e a todos convidar à oração, ao sacrifício, à entrega cada vez maior nas Mãos do Senhor...
Por isso, Meus queridos filhos, rezem com amor, e entreguem-se sem medida ao Meu Coração...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Dia 28/01/95   (Mensagem a um grupo particular...)

Dia 29/01/95
“- Queridos filhos, hoje quero agradecer por estarem aqui, todos junto a Mim, em oração...
Preparem-se com muita oração para o Aniversário das Aparições, que se aproxima no dia 7 de fevereiro. Será um dia de Grande Festa e de Grande AMOR de DEUS!...
Muitíssimas pessoas virão ao Meu encontro, nesse dia! Muitas e profundas Graças lhes serão dadas... Seus corações verão coisas imensas, de AMOR!...
Peço que se preparem com oração, sacrifícios e penitência, para que cheguem à Minha Festa com o coração mais purificado e mais aberto para DEUS...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Pesquisa