Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu
Dia 01/01/1996

"- Sou a Rainha da Paz... Desejo, queridos filhos, dizer-lhes, também, que este ano é um ANO EUCARÍSTICO, ano em que desejo vê-los extremamente unidos a Jesus na Eucaristia...
Por isso, Eu trouxe hoje a Comunhão Celestial, a repetir, docemente, com os dois Anjos do Meu Coração...
Desejo assim dizer, queridos filhos, hoje que é o Dia da Paz Mundial, que devem ver que a Paz está em Jesus na Eucarsitia... Com esta Paz de Jesus Eucarístico, poderão ter dentro de vocês, queridos filhos, todo o AMOR que precisam para que a Paz venha sobre vocês... Convido cada um pessoalmente a rezar o Rosário pela conversão do mundo inteiro, de vocês mesmos, daqueles que amam, e daqueles que os perseguem...
Assim, queridos filhos, o AMOR superará o ódio no mundo inteiro, e onde há AMOR, aí está a Paz... Convido cada um a ser Paz para todos! Somente poderão ser, Meus filhos, se rezarem com o coração...
Prometo salvar esta cidade!... Para dizer a verdade, hoje, na Minha Festa contemplada como a Mãe de DEUS, Eu prometo, por esse privilégio, derramar o Espírito Santo sobre as suas famílias, e em todos os lugares onde a Minha Mensagem for acolhida... Desejo, queridos filhos, que cada um dos seus corações seja a morada das Minhas Mensagens...
Obrigada pelo seu amor, obrigada pela sua CORRESPONDÊNCIA AO MEU APELO!...
Confiem em DEUS, porque DEUS É AMOR e Misericórdia..."

Dia 06/01/96
"- Queridos filhos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!... Convido-os a viverem com carinho as Mensagens que há tanto tempo lhes dou...
Estou junto de vocês e desejo que rezem pela unidade em todo o lugar, em todo o mundo! Rezem pela conversão própria e pela conversão do mundo inteiro... Para que isso tudo se faça, é preciso jejuar e rezar intensamente o Santo Rosário todos os dias!...
Abençôo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 07/01/96 Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora

"- Hoje, com grande AMOR, desejo, queridos filhos, abençoá-los novamente com a Graça da Paz... Obrigada, queridos filhos, por terem vindo ao Meu encontro! Obrigada, queridos filhos, por terem atendido ao Meu chamado!...
Este é o encontro que abre o nosso ano. Desejo a todos, queridos filhos, um santo ano, repleto de Graças e repleto da Misericórdia de DEUS!...
Peço, Meus filhos, que não encham mais Meus dias de tristeza; não façam mais cair, queridos filhos, dos Meus Olhos Maternos, Lágrimas de Dor; mas antes, queridos filhos, vivam uma vida de santidade, vivam uma vida pura, na Graça de DEUS...
Eu Sou, queridos filhos, o AMOR que desce do Céu, para encher os seus corações, para abrir e limpar os seus olhos, para purificar o seu coração e levá-los a Jesus!...
Queridos filhos, Jesus deseja, a cada dia, santificá-los mais e uni-los mais com ELE, mas é necessário, queridos filhos, que através da oração, abram, dêem os seus corações a DEUS, para que ELE possa, queridos filhos, purificar mais e mais as suas almas...
Uma alma que realmente ama a Jesus, um coação que realmente se abandona a Jesus, vive SEU AMOR, vive SUA Graça, vive SUA Misericórdia!...
Queridos filhos, assim como Zaqueu, um pecador, subiu ao alto de um sicômoro, para ver Jesus passar, e quando Jesus passou, percebeu o ardor de seu coração e Jesus disse: "Zaqueu, Zaqueu, desce depressa. É necessário que hoje EU fique em tua casa", Jesus também, queridos filhos, quer ficar nos seus corações, quer ficar nas suas famílias! Jesus deseja morar, queridos filhos, em toda a vida de vocês!...
Levem Jesus com vocês no coração, com a mesma alegria e humildade com que Zaqueu O levou!... Queridos filhos, em verdade, Jesus é Misericórdia!... Ali, em verdade ELE disse: "Assim que entrei nesta casa hoje, entrou a salvação para o que já estava perdido. O Filho do Homem veio salvar o que estava perdido."
Jesus, queridos filhos, pode tocar os corações daqueles que vocês amam, e também daqueles que vocês não conseguem amar!... Jesus pode tocar estes corações, e com grande AMOR os acolher em SUA VIDA!...
Zaqueu, ao receber a visita de Jesus, prometeu dar a metade de seus bens aos pobres, e reparar tudo o que de mau tinha feito: procurar e fazer as pazes, ajudar àqueles que havia prejudicado. Assim também, queridos filhos, a partir do momento que querem acolher Jesus em suas vidas, devem, queridos filhos, renunciar a todo o pecado, renunciar a toda a injustiça, renunciar a todo o mal...
Queridos filhos, esta é a Mensagem que Eu lhes trago do Céu... Eu Sou, queridos filhos, a alavanca que impulsiona cada um de vocês para a conversão...
Eu Sou, queridos filhos, o alimento da conversão! Sou, como já lhes disse tantas vezes, o Arco-Íris Bendito!... Eu Sou a Ponte Bendita que os liga a Jesus!...
Ao verem uma ponte e um rio, mesmo podendo atravessá-lo pela ponte ao outro lado com segurança, suavidade, se preferem atravessar a correnteza, podem até conseguir, mas... correm o risco de se afogar, de se perder e de morrer...
Assim, queridos filhos, se recusarem passar a DEUS por esta Ponte Bendita, que é o Meu Coração e as Minhas Mãos, correm o perigo seríssimo de se afogarem, nas correntezas e provações do mundo...
Venham a Mim, filhinhos! Os Meus Olhos estão cheios de AMOR por vocês!... Meu Coração, queridos filhos, está cheio de AMOR por cada um de vocês!... Eu não fecho a passagem para ninguém!!!... Pelo contrário, escancaro a porta, para levá-los a DEUS e, mesmo assim, queridos filhos, vocês ficam indecisos em atravessar ou não???...
Carrego-os no Meu colo... Suplico-lhes, com Lágrimas de Sangue, com esinais e Mensagens, para que possam, queridos filhos, acolher Meu AMOR...
Se Me amam verdadeiramente, queridos filhos, não pequem mais!... A coisa mais triste é: filhos que espancam sua mãe com ódio, ou até mesmo que assassinam sua mãe... Cada vez que pecam, queridos filhos, é como se dessem golpes nos Meus Olhos Misericordiosos... É como se vocês apunhalassem Meu Coração que tanto os ama!... É como se vocês, queridos filhos, arrancassem de Mim as Lágrimas mais dolorosas, que nenhuma mãe da terra jamais chorou!... Por isso, não pequem mais...
Queridos filhos, fujam do pecado!!! fujam do pecado!!!...
Convertam-se! Sigam a DEUS! Ouçam a Voz de DEUS!!!... Renunciem, queridos filhos, às ciladas que o inimigo lhes coloca, pelas quais espera separá-los de Mim!...
Ergam, queridos filhos, as suas orações cada dia a DEUS, para que ELE ainda possa operar no mundo o milagre mostrado nas duas faces da Medalha da Paz: o Segundo Pentecostes Mundial, e o Triunfo do Meu Coração Imaculado! (...Medalha da Paz,onde apareço de maneira renovada e nova)
Queridos filhos, poderemos alcançar, obter essa grande Graça de DEUS aos homens, através da oração do Rosário!...
Muito do que acontece, muito do que acontecerá, depende da oração de vocês!... Vocês esperam, queridos filhos, acontecer para depois rezar... Rezem, que toda a Graça vai acontecer!!!...
Eu, Maria, a Rainha da Paz, a Mãe do Rosário e Mãe das Graças, os abençôo com AMOR, daqui deste lugar abençoado, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
No próximo mês, voltarei novamente a dar a Bênção dos lencinhos, e fará cinco anos que Eu estive aqui pela primeira vez, e permaneço, cheia de AMOR...
Venham cada um, queridos filhos, com o coração mais aberto, e com uma flor, em sinal de gratidão a Jesus, por ELE Me permitir ficar tanto tempo aqui, ao seu lado; esta Presença que é uma dádiva do Céu...
Meu Filho Jesus transmite-lhes a Mensagem...

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- EU SOU o caminho do AMOR!... EU SOU a VIDA!... Entre vós estou, e desejo fazer a Minha morada nos vossos corações...
Filhos, se vos peço que volteis a MIM, é porque necessitais de todo o Meu AMOR...
Um dia estive entre vós, e senti na própria carne o sofrimento desta humanidade...
Sabei, filhos, que EU vos amo!...
Como EU desejo cada um de vós! O Meu Coração SE abre pulsante, pedindo-vos que volteis a MIM, que venhais até MIM, porque EU SOU o alívio para o vosso sofrimento...
EU SOU a VIDA!... EU SOU a Paz!...Os caminhos que muitos de vós traçais, não vos trarão o Meu AMOR! EU desejo que traceis um novo caminho, o caminho da conversão! Desejo que sigais a Minha Vontade...
EU, vosso Senhor, vos peço nada mais do que o AMOR... Amai a MIM, como EU vos amo!
EU vos digo: para que haja amor entre vós, é preciso oração. Já vos pedi há muito tempo a reza do Santo Rosário! O Rosário é a VIDA! O Rosário é a Glória!...
EU venho trazer em Minhas Mãos muitas Bênçãos...
Neste dia especial, EU vos lavo o corpo e a alma, derramo sobre vós o Meu Espírito, e faço com que nasçais novamente para DEUS...
Filhos, como EU sofro, vendo a Minha Casa ser atacada pelos lobos, pelos leões ferozes, que tentam destruir tudo e todas as coisas, principalmente acabar com a Santa Eucaristia... EU peço a vós que não permitais! EU peço a vós que insistais, em todos os recantos do mundo onde fordes, sobre a Santa Eucaristia, porque ela SOU EU próprio, feito pão para vos alimentar, e sem ELA morrereis, porque não encontrareis mais o AMOR...
Por isso, não permitais, ó filhos, que este belíssimo Sacramento que EU vos dei, seja retirado de vossas vidas... Peço-vos que rezeis muito pelos Meus filhos consagrados, para que eles possam ser fiéis...
Sabei que muitos de vós passareis pelo Calvário, mas é para a salvação de muitos de vossos irmãos; por isso, não temais o sofrimento... Em toda a dificuldade pela qual vós passardes, olhai, e esperai sempre em MIM, porque EU SOU o vosso Senhor...
Tudo foi criado para MIM, tudo foi criado por MIM!...
EU desejo cada um ardorosamente! Que os vossos corações se voltem para MIM!...
Convertei-vos! Convertei-vos enquanto o PAI não vem em GLÓRIA ainda!...
Sabei que EU desejo a oração, a conversão sincera de vossos corações...
EU, vosso Senhor e vosso DEUS, SOU AQUELE que SOU, AQUELE que vos criou, e vos dá toda a VIDA...
SOU o Senhor da VIDA!...
SOU o Senhor do AMOR!
Olhai para MIM, e vede como o Meu AMOR é grande! Olhai para MIM, e vede como o Meu jugo é manso e suave!...
EU, vosso Senhor, desejo nesse momento vos abençoar com todo o Meu AMOR, com todo o Meu Carinho...
Derramo sobre vós a Minha Benção: Pai... Filho... e Espírito Santo...
Estarei convosco ainda muitos dias, para vos falar de AMOR...
Ficai em Paz!..."

Dia 09/01/96
"- Falo-lhes hoje da fidelidade a DEUS... Fidelidade, queridos filhos, que é o perfeito cumprimento da Vontade de DEUS, mesmo se vocês têm de cumpri-la com a cruz nos ombros...
Queridos filhos, hoje, desejo dizer-lhes que a fidelidade a DEUS não tem hora, não tem dia, e nem momento para acontecer...
Devem ser fiéis ao AMOR de DEUS, em todos os momentos de felicidade, como também nos momentos de provações e de dor.
Cada um de vocês tem uma cruz, que devem carregar com amor.
A fidelidade se manifesta mais na cruz do que na glória.
Aquele que não sofre, não se preocupa em ser fiel a DEUS, mas o que sofre com amor, ali encontra, ali pode examinar-se, e pode olhar sua fidelidade ao projeto de DEUS...
DEUS, todos os dias, lhes permite provações, para que a sua fidelidade vá se purificando cada vez mais e mais, e mais próximos possam ficar DELE, que é Nosso PAI...
Os sofrimentos que vocês têm em suas vidas, não são sinal de que DEUS os esqueceu; pelo contrário, são um sinal de que DEUS quer aproximá-los mais e mais DELE!
Eu estou como Mãe da Fé, Mãe Fiel, junto do Meu povo, junto de cada um de vocês, para conduzi-los pela estrada da fidelidade a DEUS.
Deixem os seus prazeres de lado, renunciem ao seu amor-próprio, que é tão grande!
Não conseguem olhar os sofrimentos com os olhos de DEUS, porque querem apenas a sua parte, e não querem abrir os seus corações para acolher a parte de DEUS, e a parte dos seus irmãos...
Assim, EU convido cada um a rezar o Rosário, com amor renovado, intenso, pedindo o Dom da fidelidade a DEUS, pedindo o Dom de serem, cada vez mais, unidos a DEUS.
Este é o ano da unidade! Quem é fiel a DEUS, está unido a ELE, e quem está unido com ELE, é filho do SEU AMOR...
Portanto, queridos filhos, ao pedirem o Dom da unidade, peçam o Dom da fidelidade, pois nesses dias, muitos são os que dizem: "Senhor! Senhor!", mas só vencerá aquele que fizer a Vontade do Pai...
Se querem vencer com Jesus, façam também tudo o que o PAI lhes disser...
O que Eu desejo é que sejam dóceis à ação do Espírito Santo, e que os seus corações possam ser, de verdade, um sacrário vivo, intenso, um ninho onde se abriga toda a Graça do Dom do Espírito Santo...
Abençôo-os a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor!..."

Dia 15/01/96

Primeira Mensagem deste dia

"- Queridos filhos, desejo que cada um possa viver com amor, as Mensagens que lhes dou...
Elas são uma prova do Meu AMOR por vocês!
Não desejo que os seus corações sejam manchados pelo pecado, pelo ódio, pela inveja. Renunciem a tudo o que é maldade, tudo o que é pecado...
O amor a DEUS implica numa renúncia e na mudança de atitudes! Que da atitude de pecado, mudem e passem a agir na santidade de DEUS!
Que o Rosário seja rezado por todos, todos os dias, como renúncia ao pecado, e SIM a DEUS, por meio de Mim.
Ofereçam-se docilmente a Mim, porque quero esculpir em cada um a Minha Imagem e aquilo que Eu Sou, para oferecê-los imaculados ao PAI...
Obrigada pelo seu amor por Mim!
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Mensagem deste dia
"- Continuo a dar as Minhas Mensagens, que vocês não vivem, e nem sabem escutá-las com amor...
Se pudessem saber e sentir aquilo que tenho dentro de Mim, cada vez que desço do Céu para deixar uma Mensagem na terra, simplesmente pelo AMOR que há em Mim, viveriam estas Mensagens totalmente em suas vidas, e as viveriam em total e extrema santidade...
Cada Mensagem é uma carta de AMOR que Cristo envia a SEUS filhos, para mostrar-lhes que não estão sozinhos, mas para que a Misericórdia de DEUS possa acompanhá-los sempre...
É assim que desço do Céu como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, trazendo a Paz, trazendo a Mensagem que escuto da Santíssima Trindade!...
Ouçam o apelo da conversão! Renunciem aos vícios! Há muitos de vocês que no escondimento de suas vidas, continuam a caminhar com os vícios, imaginando que Eu não vejo o que fazem...
Não podem servir a DEUS e ao mundo! Devem escolher um caminho só: o Céu, ou a condenação...
Vocês são convidados por Mim a escolher o caminho da salvação. Prometo àquele que escolher o caminho da salvação, a Minha Proteção Maternal, conforme lhes disse tantas vezes, que estou ao seu lado, que não os deixo sozinhos no caminho da vivência da santidade, junto a Mim...
Vocês acreditam e confiam pouco em Mim! Assim, queridos filhos, seu coração continua cada vez mais atolado no pecado, nos prazeres carnais, e em tudo aquilo que não provém de DEUS...
Dificilmente obtenho uma alma que verdadeiramente vive as Minhas Mensagens de santidade...
Quando muitas vezes dou as costas, muitos começam a viver como se nunca tivessem ouvido falar de Mim, e do meu Filho...
Se amam de verdade o Meu NOME, e o NOME do Meu Filho Jesus, gravado em seus corações, façam aquilo que esses NOMES lhes dizem: "Vivei em Graça e Santidade!..."
Busquem a salvação, vivendo a santidade...
Queridos filhos, que as Minhas Mensagens, um dia, não se tornem para vocês o motivo de perceberem que viveram o tempo todo no ódio, mas, que as Minhas Mensagens sejam a cura, a paz, a bem-aventurança, a santificação a que Eu convido pessoalmente, cada um a viver...
Que o Rosário diário seja um novo desejo de santificar-se, e um novo SIM a DEUS, na direção dessa santidade que Eu lhes mostro, que não é a felicidade que o mundo propõe, ou que as pessoas imaginam que seja, mas a felicidade que brota, que emana do Coração do PAI...
A esantidadef é renunciar a todo o pecado e à toda a obra do mal, e abraçar todas as obras do Espírito Santo...
Assim, estarão também cheios do AMOR que provém de Mim...
Abençôo-os com carinho, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 20/01/96
"- Queridos filhos, hoje, com AMOR, desejo novamente tocar os seus corações com a Graça de DEUS, e mostrar o caminho da salvação, que é Jesus...
Eu Sou a Mãe de vocês e estou procurando de todas as maneiras possíveis, levá-los ao Céu, mas, muitos não querem...
Abram os seus corações para a ação do Espírito Santo, e deixem-se transformar por ELE. ELE é a GRAÇA, e quem O acolhe, será agraciado pelo Senhor...
Convido-os, de maneira especial, a rezarem o Rosário, e a renovarem o amor de cada um pelo Rosário. Não olhem, queridos filhos, o Rosário com desprezo, mas façam dele o seu melhor companheiro, nos momentos de dificuldades, ao encontro de Jesus...
Cada conta do Rosário é uma Lágrima de Sangue que Me enxugam, e um beijo que Me oferecem.
Toda a mãe se alegra com o carinho de seus filhos. Ficarei felicíssima com o carinho de seu Rosário. Rezem o Rosário!...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 27/01/96
"- Queridos filhos, convido-os mais uma vez a serem dóceis ao Meu AMOR...
Rezem, queridos filhos, abram os seus corações ao Meu AMOR!
Peço-lhes hoje, mais uma vez, a renúncia aos prazeres da carne, especialmente a televisão, o cigarro e o álcool.
Façam renúncia, pois somente assim Eu poderei lhes mostrar a estrada que leva ao Céu...
Peço que escolham o Céu, e não o inferno.
Tomem o Rosário nas mãos para combater, e sejam dóceis, sejam puros, sejam abertos ao Meu AMOR...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Pesquisa