Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu
Dia 02/01/1997

"- Queridos filhos, DEUS tem grandes planos para operar nas suas vidas! Vim aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para mostrar o Céu, o oásis de Paz que DEUS quer dar a cada um de SEUS filhos...
Com humildade acolham o Dom da Minha Presença Materna. Estou aqui há tanto tempo, porque o Meu Coração apaixonou-se por cada um de Meus filhos, que quero ver seguros em Meus Braços, no Céu...
Peço a todos, a toda a Igreja, a todas as famílias, a todos os jovens, que cheguem mais perto do Meu Imaculado Coração, que tanto os ama...
Não deixem que ofendam mais a DEUS, com tantos e pesados pecados! Que o amor de cada um de vocês seja uma água cristalina, que lava tanta lama e tanto lixo, que há nos corações...
Eu os amo, e peço que com o Rosário em suas mãos, e com a Fé no coração, abracem a Minha Paz, e o Meu Doce Coração...
Jesus está aqui! Por isso, façam tudo o que ELE mandar...
Abençôo a todos que estão aqui, e aos Meus Sacerdotes, com muito AMOR...
Esta obra será inteiramente Minha!
Eu farei tudo!
É preciso só muito silêncio e oração!
Eu mesma, com Minha Mão, moverei e direi o que deverão falar e fazer... Nada acontecerá, sem que o Meu Olhar de Mãe esteja atento, e presente..."

Dia 07/01/97 Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora

"- Amados filhos, (pausa) Eu Sou a Mãe de DEUS, e a sua terna Mãe... Quer-lhes tanto bem o Meu Coração!... Desejo que todos os Meus filhos conheçam Minha Chama de AMOR, enquanto posso derramá-La na terra...
A Minha Chama de AMOR não é conhecida, por isso no mundo há tanto ódio, há tanta violência, injustiça, e morte...
A Minha Chama de AMOR é o FOGO que queima como uma grande fornalha, no Meu Coração de Mãe!...
A Minha Chama de AMOR é o AMOR que o próprio PAI colocou no Meu Coração!...
A Minha Chama de AMOR é o AMOR que o Meu Filho Jesus deu ao Meu Imaculado Coração, para que O amasse por toda a eternidade, e amasse a humanidade...
A Minha Chama de AMOR é o Espírito Santo em PESSOA, que morou no Meu Coração, como num Grande Templo!
Sacrário Vivo da Santíssima Trindade foi o Meu Coração, por isso a Minha Chama de AMOR é o Espírito Santo de Meu DEUS, que quer queimar o mundo todo, e alastrar o SEU FOGO de AMOR e Graça...
Queridos filhos, peçam em todas as suas orações a Minha Chama de AMOR!
A Minha Chama de AMOR cega o inimigo, de forma que ele nada mais pode fazer contra vocês, contra a Igreja, ou contra as suas famílias...
Minha Chama de AMOR é o FOGO que Eu acendo, e que o mundo não poderá apagar...
Se vocês forem humildes, e se transmitirem a Minha Chama de AMOR, de coração a coração, pela oração, em breve, o mundo inteiro estará queimando com o mesmo AMOR com que DEUS fez o Meu Coração queimar...
Desejo, Meus filhos, que seus corações sejam de carne, não de pedra, por isso, rezem pela conversão do mundo...
Muito perto de vocês está o Meu Triunfo, mas naquele dia em que o mundo inteiro conhecerá a Minha Chama de AMOR, só poderão chegar aqueles que rezam, os que vivem o jejum com alegria, aqueles que estão amando, mergulhados no AMOR da Santa Missa, e aqueles que já fizeram do seu coração a morada do Meu Filho Jesus...
Por isso filhos, peço-lhes: VIVAM MINHAS MENSAGENS! Deixei o Céu com AMOR para dá-Las, porque elas ajudarão vocês!
Rezem sem descanso o Rosário, todos os dias, porque é por meio dele, essa oração dos humildes, que Eu vencerei todas as tramas da orgulhosa serpente...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

                        Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Bem-amados Meus,(pausa) EU SOU Jesus, o Filho de DEUS, o Filho da Virgem Maria!!! EU SOU o TODO, sobre todos!...
Amo-vos!!! Meu Sagrado Coração será sempre Arca, Cenáculo(pausa) e abismo de Misericórdia, oceano de Misericórdia para os que crêem em MIM...
SOU o vosso Senhor, conheço a vossa fraqueza e o vosso pecado. Lembrei-ME de todos eles, todos eles passaram pela Minha Cruz, no dia da Minha Paixão...
Quero dizer-vos que todo aquele que invocar o Meu Nome, com amor e arrependimento de seus pecados, será salvo, mas aquele que não ME invocar como Senhor, já está condenado...
O mundo não terá Paz, enquanto não disser: Jesus é o ÚNICO Senhor! Orai, filhos, para que o coração duro desta humanidade reconheça que EU SOU o INÍCIO, o MEIO, o FIM... o Alfa e o Ômega, o Princípio(pausa) e o Eterno...
Sim geração Minha, EU vos amo!!! Passei entre vós fazendo o bem, mas poucos são aqueles que reconheceram o Meu AMOR...
Eis que EU vos peço que ME adoreis mais, e que pela penitência, possais aumentar o vosso amor por MIM... Como uma fogueira é aumentada com mais lenha, que assim seja o vosso amor, em vosso coração! Que ele aumente por MIM, dia a dia...
Convido-vos também, a ajudarem o Meu filho predileto, o Meu Pedro, João Paulo II, que vos conclama a uma evangelização, mas cheia do Meu Espírito Santo, e mais rica do conhecimento do Meu AMOR...
Chegai mais perto de MIM! Buscai mais o Meu AMOR, procurai mais o Meu AMOR, e muito mais EU vos darei!... A quem muito for perdoado*, muito do Meu AMOR será dado; a quem muito pedir, muito será dado, concedido em abundância...
(*) aqui refere-se, portanto, a quem, arrependido, suplicar o perdão DIVINO, a este o AMOR de DEUS será concedido copiosamente, uma vez que SEU Sagrado Coração arde em VIVAS CHAMAS de Misericórdia, ansioso por dar-SE aos homens.
Por isso vos convido para que, unidos com a Minha Igreja, possais testemunhar e mostrar o Meu AMOR, nesta humanidade que já não sabe mais o que é o AMOR...
Criei-vos, ó homens, com o DOM de AMAR! Como pudestes deixar o Meu inimigo destruir assim este DOM que vos dei, e colocardes o ódio no lugar?...
Como deixastes o DOM do AMOR que vos dei e coloquei em cada ser humano, ser sufocado, e ser destilado pelo veneno da serpente?...
Não permitais mais que o Meu inimigo, a serpente, se apodere de vós!... Rejeitai-o!!! Renunciai-o!!!
EU vos peço que abrais o coração para MIM, através de Minha MÃE... Em verdade EU vos digo: - eassim como se precisa atravessar uma ponte, para atravessar um rio e chegar ao outro lado, assim, quem quiser chegar a MIM, venha pela Minha MÃE...
Os pastores, os magos, os pecadores, todos ME encontraram, mas nunca sem a Minha MÃE... Por isso, vinde a MIM por ELA! Tudo o que pedirdes a MIM por meio DELA, EU vos darei... ELA nada ME negou na terra, e EU nada nego a ELA, do que ME pede no Céu...
Abençôo-vos em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...(pausa) Deixo-vos a Paz..."

Dia 09/01/97
"- Meus filhos, desejo novamente dar-lhes o Meu AMOR de Mãe! Desejo que sua oração seja ativa, onde DEUS possa manifestar o SEU AMOR...
Meus queridos, o AMOR seja a única força que move a sua oração! Se nos seus corações houver amor, suas orações também serão cheias amor, e isso moverá a Mão de DEUS a fazer maravilhas, para a salvação de muitas almas...
Eu rezo para que o amor dos seus corações seja como o Meu: - um AMOR que nunca acaba!...
Rezem, permaneçam junto de Mim, e lhes darei o Meu AMOR!...
Abençôo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 16/01/97
"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe que os ama!... Este tempo é o tempo em que devem procurar cada recanto do coração, e limpá-lo com a oração, pequenos sacrifícios, e gestos de amor ao Meu Filho... Jesus quer purificar seus corações, para não restar nada que não venha do Céu!
Filhos Meus, enquanto continuo a aparecer esse ano na terra, o Espírito Santo age no coração que O quer... Coloquem-se nas Minhas Mãos, para serem morada e fornalha do Espírito Santo!...
Continuem a rezar sem descanso, porque o Meu AMOR por vocês jamais descansará... Deixo-lhes a Minha Paz..."

Dia 23/01/97
"- Meus filhos, Eu os amo, e continuo caminhando passo a passo com vocês... É tempo de preparar seus corações para a VITÓRIA do AMOR ETERNO!...
Amo com o AMOR sem limites de Jesus!... Devem receber Meu AMOR com humildade e gratidão, para que assim, Eu possa doar a Paz para este mundo sem Paz, e sem nenhuma esperança...
Todos são preciosos para o Meu Coração, e preciso que todos do Meu exército levem Paz à terra... Peçam a Jesus que ELE triunfe em seus corações!
Eu estou com vocês sempre! Deixo-lhes a Minha Paz..."

Dia 30/01/97
"- Meus queridos filhos, Eu nunca escolho os melhores... Se os escolhi é porque, na sua fraqueza, Eu manifesto o Meu PODER de Mãe...
Vocês são aqueles filhos que são como a pupila dos Meus Olhos!... Vocês são como as fibras do Meu Coração de Mãe!...
Vocês devem ser aqueles que lutam contra o bando contrário do inimigo, do mal! Não desanimem, Meus filhos! O Meu Coração Imaculado esmagará todo o assalto de satanás!...
No Meu Coração Imaculado, a Igreja terá Paz, e cada um de vocês receberá segundo o amor que Me ofereceram e doaram...
Eu os amo!!! Deixo a Minha Paz...

Pesquisa