Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Dia 03/01/98
"- Queridos filhos, nesse novo ano que nasce, rezem! Estarei com vocês nas provações, mas, rezem! (pausa) Satanás está de olho em alguns de vocês. Por isso, rezem..."

Dia 07/01/98 Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora

"- Meus filhos, agradeço por vocês terem vindo mais uma vez para perto do Meu Coração...(pausa) Eu Sou a Mensageira e Rainha da Paz... Com AMOR, quero dizer-lhes: rezem...
Durante este ano de 1998, muitas coisas acontecerão pelo mundo, e se vocês não rezarem com o coração, não encontrarão forças para suportar pesados sofrimentos pela conversão dos pecadores... Neste ano, a Minha Luta será mais decisiva contra o dragão, porque agora, o tempo dele já está contado em poucos grãos...
O Meu Coração Imaculado Triunfará logo, e é por isso, filhinhos, que conto com as orações de vocês...
Rezem o Rosário todos os dias, e ofereçam para que o tempo caminhe o mais depressa possível, para o Meu Triunfo... Sim, tudo o que Eu disse desde Fátima até agora, se realizará... e o mundo encontrará um novo tempo de Paz...
Dediquem parte do seu tempo para a oração... Neste ano, DEUS derramará como nunca o Espírito Santo no coração dos Seus eleitos...
Fiquem em Paz..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Povo Meu!!! EU SOU o Cordeiro de DEUS, o Filho do PAI(pausa) que vos fala agora, e enche o vosso coração de AMOR...
Geração! o Meu adversário levanta a cauda, e mostra as presas furiosamente para MIM, mas o Meu Sagrado Coração, com uma só de SUAS Labaredas, o aniquilará...
EU tenho esperado até agora, os pecadores mais endurecidos voltarem ao Meu Coração, e quando o número daqueles que quero, estiver gravado e completo no Meu Coração(pausa) EU destruirei o Meu adversário...
EU obrigarei o dragão a vomitar do seu ventre mortífero, aqueles Meus filhos que ele devorou... Sim, porque mesmo aquilo que parecia morto, voltará a viver! Aqueles que estão mais afastados de MIM, EU os chamarei à vida...
Por isso, povo Meu, neste ano invocai o Meu Espírito Santo, em toda a vossa oração, porque somente aqueles que tiverem o Fortificador e o Consolador, permanecerão firmes...
Minha MÃE era como uma Torre Forte, de Marfim, inquebrantável, invencível, porque o Meu Espírito estava NELA, e ELA O amava e adorava, e era dócil a todas as SUAS inspirações... Sede também como a Minha MÃE: - dóceis ao Espírito, e sereis fortes como uma torre, e o Meu inimigo não vos poderá abalar...
Consagrai-ME neste ano vossas famílias, e mesmo a Igreja... Meu inimigo está furioso, e quer investir tudo contra Ela, mas... EU estarei perto, e sempre vos libertarei...
O AMOR ama-vos, e o AMOR volta a vós, como AMOR...
No próximo mês, completar-se-ão sete anos que enviei a Minha MÃE aqui... Vinde todos para junto dos NOSSOS Corações, e para que possamos continuar a vossa conversão...
Amai!!! Rezai!!! Adorai!!! Jejuai!!!... e em Paz,(pausa) ficai..."

Dia 10/01/98
"- Meus filhos, rezem! Eu, a Mãe de vocês, percebo que rezam pouco, jejuam pouco, amam pouco, e têm Fé fraca... Rezem mais, não desanimem! Ergam a cabeça! Meu Coração Triunfará, e vem o momento tão esperado... Eu estou com vocês, e caminho ao seu lado..."

Dia 11/01/98
"- Rezem, rezem muito! Que os jovens sejam a muralha de oração da Igreja..."

Dia 12/01/98
"- Meu filho, transmita aos Meus queridos filhos que estão aqui, que Eu os amo, e preciso deles para realizar o Meu Plano...
Encham essa cidade com os Meus Cenáculos de oração. Eu quero que essa cidade queime com tanta oração! Eu farei por ela maravilhas, se começarem a espalhar os Meus Cenáculos pelas casas..."

Dia 17/01/98
"- Meus filhos, vivam com amor e humildade as Minhas Mensagens... É com o Coração aberto que Eu venho do Céu para dá-Las, e para comunicá-Las a vocês...
Rezem o Rosário todos os dias, e difundam sem medo os Meus apelos. Eu estou com vocês!
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 18/01/98
"- Meus filhos, quando uma alma se dá a Mim, Eu a mergulho no mais profundo do Meu Coração Imaculado, e satanás não terá coragem de meter a mão para arrancá-la de Mim...
Rezem o Rosário todos os dias para que sejam Meus, e assim, nenhum mal se aproxime de vocês. Deixo a Paz com todos..."

Dia 18/01/98
"-Filhos queridos, guardo-os no Meu Coração Imaculado... Nesta tarde, venho deixar Minhas Graças: - a Graça da Paz em seus corações!
Rezem sempre, mas... com o coração, pois na oração feita com o coração, lhes são derramadas muitas Graças! Divulguem a devoção ao Meu Imaculado Coração a todos...
Rezem, todos, sempre! Eu rezarei com vocês...
Amo-os muito filhos!"

Dia 20/01/98
"- Filhos amados: - Sou a Mãe do AMOR, Sou a Mãe da Paz... Peço-lhes filhos, que rezem com o coração! Peçam a DEUS a transformação dos seus corações!
Enquanto rezavam no Espírito, Eu e Meu Filho olhávamos a cada um de vocês... Continuem a rezar! Peço que rezem pelos jovens, pelas famílias, e pelos doentes nesta noite!
Consagrem-Me seus olhos, seus corações, e todo o seu ser a Mim e a Jesus... aos NOSSOS Corações!
Filhos! Filhos! Amo-os muito! Sintam Minha Presença no meio de vocês!(pausa)
Agradeço-lhes pelas orações... Suas orações foram acolhidas e levadas a DEUS PAI, para a salvação de muitas almas! Saibam que Eu e Meu Filho Jesus já estávamos presentes, desde que vocês se reuniram aqui hoje...
Meu desejo é que perseverem na oração do Santo Rosário, ensinado por Mim desde Lourdes e Fátima! As orações do Rosário são abençoadas por Jesus, e devem ser espalhadas por todo o mundo, para que venha o Reino da Paz...
Filhos, vocês já estão há bastante tempo no caminho de Jesus! Não desanimem, e persistam sempre na oração, não importa o problema ou a dificuldade que tenham em suas vidas... Não há problemas que não sejam superados pela oração do Rosário!
Vocês são como florzinhas em Meu Coração! Deixo-lhes Graças e Bênçãos, raios de luzes sobre suas cabeças...
Peço-lhes filhos, que a cada irmão que encontrarem na rua ou onde for, que vocês dêem um sorriso a eles! Assim eles sentirão Minha Presença em vocês...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."

Dia 30/01/98
"- Meus amados filhos, é preciso rezar muito... Eu, que sou a Mãe de vocês, percebo que vocês rezam pouco, e que é por isso que tantas coisas ruins ocorrem no meio de vocês...
Rezem, amados filhos, e desta forma, Eu poderei não só protegê-los, mas preservá-los de todo o mal, agora, como também no futuro...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Pesquisa