Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Jacareí, 01 de janeiro de 2000 - Capela das Aparições - às 18:30hs

Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês comecem o novo ano cheios de oração, e decididos pela conversão...
Durante esta semana, rezem mais pelos ateus, por aqueles que não acreditam em DEUS, porque o seu número aumenta cada vez mais...
Desejo que se unam a Mim, nesta oração pela conversão daqueles que `endureceram' o coração... Que o Rosário seja a oração predileta, com a qual conseguiremos juntos a conversão de muitos ateus!
Muitas almas fizeram pecados ontem, e muitas se condenaram... porém, algumas Eu pude preservar... Continuem rezando sem cessar pela salvação das almas..."

Capela das Aparições - às 22:30hs
"- Queridos filhos, continuem a rezar, Eu estou feliz pelas suas orações!... Rezem pela Paz do mundo! rezem pela Paz de todos os países...
Eu tentei salvar o mundo várias vezes, e tentei ajudá-lo inúmeras vezes, mas... ele não aceitou a Minha Mão, e é por isso que a geração de agora será tratada com mais rigor do que aquela de Sodoma e de Gomorra...
Por isso, Eu lhes convido: - orem por todos os países que não aceitaram a DEUS... A sorte deles será pior do que a dos outros, por isso, convido vocês a retomarem a oração pelos países sem DEUS...
Eu estou com vocês, e Me uno à oração de vocês cada dia..."

Jacareí, 02 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meu filho, Eu desejo que você fale a todos os Meus filhos, com coragem e convicção, que as pessoas amasiadas estão vivendo em pecado mortal, e que elas ofendem muito a DEUS, porque não receberam o Sacramento do Matrimônio, e portanto, não têm a Benção de DEUS para as suas famílias...
Diga a elas, diga a todos os Meu filhos, que procurem a Igreja para receber o Sacramento do Matrimônio, e reconciliar-se com DEUS...
As famílias amasiadas não são guiadas pelo Espírito Santo, e por isso, satanás as ataca mais... Afirme isso com toda a `confiança' e com toda a `força' em Meu NOME!..."

Jacareí, 03 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, desejo de vocês uma veneração mais profunda às Minhas Dores, e um maior `conhecimento' delas, a fim de que Eu possa levá-los a um arrependimento mais perfeito, e a uma contrição mais profunda de seus pecados em seus corações...
Por isso, desejo que meditem até a Aparição de amanhã, sem cessar, nas Minhas Dores e Lágrimas... Eu estou com vocês! e acompanho as suas orações, dia após dia...
Que amanhã, vocês rezem também pelas Intenções do Papa, e do Meu Coração Imaculado..."

Jacareí, 04 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que amanhã, vocês rezem pela conversão dos jovens, e continuem a rezar pelas Intenções do Santo Padre, e pelas Intenções do Meu Coração... Digam aos Meus filhos que todos devem rever as suas atitudes, e converter-se das `más obras' que cometem! Sobretudo, purifiquem as suas línguas, que têm falado muitas coisas más, durante os últimos dias...
Que seus lábios sejam puros! As pessoas que praguejam, as pessoas que dizem `palavras más', atraem para si muitos outros males... Rezem! e sempre digam `coisas Santas', e a Benção de DEUS virá também sobre vocês..."

Jacareí, 05 de janeiro de 2000 -

PALAVRAS de Nossa Senhora sobre a Sua Santa Medalha da PAZ

(Observação - Marcos): (Neste dia, foram apresentadas a Nossa Senhora as Medalhas da Paz, para que Ela as abençoasse, o que A deixou muito feliz)

"- Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz...Paz... Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...
Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos...
O inimigo recuará diante dEla, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e amor...
Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também, `VIVA'! realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha `especialíssima' Proteção, tanto na vida quanto na morte...
Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-lA sobre o seu peito!
A Minha Medalha é o `escudo' que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!...

(Marcos) "- Senhora, como a Senhora quer que a Medalha da Paz seja divulgada?"

(Nossa Senhora) "- De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato! Eis a sua missão, Meu filho, até o fim da sua vida: - levar a Minha Medalha, e dá-lA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar...
Seja a Medalha da Paz, sua `companheira inseparável' em todos os momentos, pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também...
(aqui Ela abençoou as Medalhas e o povo.
Quando Nossa Senhora foi dar a Benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua Mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava, irradiava uma Luz brilhantíssima como o Sol.
Então Ela traçou um Sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria Mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre o seu eixo lateral, como que `tombando' para a frente, ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora.
Então, aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que, descendo, foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as.
Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um sol incandescente de Luz, e isto muito me impressionou.
Depois da Benção, antes de partir, voltou Seu olhar novamente para as Medalhas que estavam no chão, à Sua frente, e com `ternura indizível' disse:)

(Nossa Senhora) "- Você não pode imaginar o quanto Me torna `feliz', com a cunhagem dessas Medalhas!..."

(Marcos): (Depois, elevando-Se, partiu para o Céu...)

Jacareí, 06 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, rezem! rezem! rezem! É o que de mais importante tenho para lhes dizer!...
Rezem para o Cenáculo de amanhã! Rezem para que a Graça de DEUS Se derrame em todos os corações! Rezem para que o Espírito Santo `mude' as almas de todos os Meus filhos que estiverem lá no Cenáculo!...
Rezem! Rezem! Rezem!(pausa) Não falem nada!... Rezem... Rezem... Rezem..."

Jacareí, 07 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos...(pausa) estou novamente com vocês aqui, e lhes peço que abram o seu coração, e acolham a Minha Mensagem...
Eu Sou a Senhora do Rosário!... Convido-os à oração do Rosário... Insisto, peço, suplico mais oração do Rosário!...
Meditem mais freqüentemente na Paixão de Jesus!... Reflitam nos `Sofrimentos' do Meu Filho... Quero pedir que vocês, durante este mês de janeiro, reflitam sobre o capítulo de Mateus 6, inteiro. Leiam este capítulo várias vezes, muitas vezes!... até compreenderem que o homem foi feito para buscar unicamente a DEUS... "Não podem servir a dois Senhores"...
Reflitam nisso durante todo este mês, e peçam ao Espírito Santo que ilumine os seus corações, a fim de que as suas vidas mudem verdadeiramente... e passem das trevas para a LUZ...
Usem a Minha Medalha da Paz com Confiança, AMOR e Devoção... Como Me sinto feliz por ver que hoje, milhares dos Meus filhos A estão levando para casa, para usá-lA sobre os seus corações... Me dá tanta alegria e tanto consolo!... Poderei derramar muitas Graças através destas Medalhas, e em muitos lugares, muitas conversões acontecerão... Quero que vocês continuem a rezar pelo Papa, (pausa) pela santificação da Igreja, pela conversão dos pecadores, especialmente pelos ateus...
Quero que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os lugares do mundo, a que vocês puderem chegar...
O `tempo' do demônio está acabando... os seus dias estão contados... e o Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!...
Coragem! Avante!... Eu estou com vocês!...
Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

" Geração! o teu Senhor Misericordioso FALA-te!!! As Chamas da Minha Misericórdia(pausa)exigem que EU As derrame sobre as almas...
Procuro almas dóceis... mansas... `pequenas'... onde EU possa derramar o Meu AMOR, mas... mesmo percorrendo o mundo todo, não consigo encontrar nem uma dezena delas... e é por isso que tantas Graças que saem do Meu Coração... vêm ao mundo! e não têm acolhida... ( é )porque os corações estão fechados, cegos pelo orgulho e egoísmo... endurecidos pelo materialismo, e pela falta de Fé... e então, muitas almas se perdem... por não receberem o Meu AMOR...
A alma que Eu AMO... que Eu mais AMO! é aquela que mais AMOR Me tem...(pausa)
Amai-ME!!... Amai-Me com toda a vossa alma!... e EU também... vos AMAREI, com toda a Minha ALMA...
Amai-ME de todo o coração!! e EU também vos AMAREI... com todo o Meu Coração...(pausa)
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, especialmente às três horas da tarde, que foi a hora, em que na Cruz... consumei o Meu Martírio de AMOR, dizendo: `Pai! em TUAS Mãos, EU entrego o Meu Espírito... tudo está consumado...'
Ajoelhai-vos com A Mãe de Misericórdia, aos Pés da Minha Cruz, para adorar o DEUS de AMOR, que SE entrega pelos homens...(pausa)
Geração, fica fiel à Minha Igreja... Sê o Meu Povo Santo! Não dês ouvidos àqueles, que com astuciosas propostas, querem te afastar de MIM... Não deixes que o teu coração(pausa) se incline... para o lado do demônio e dos seus sequazes... Permanece na VERDADE!!! Medita e reflete a Minha PALAVRA, noite e dia...
Quero que cada alma pratique tudo o que aqui ouviu da Minha Parte, da Parte da Minha Mãe, do Meu Pai Adotivo São José, e dos Meus Anjos e Santos...
Jacareí foi uma `terra escolhida' para que aqui o Céu fosse glorificado... Embora tenhamos aqui muitos inimigos, todos eles a seu tempo cairão... sob a FORÇA do Meu Braço. Os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO!...
EU desejo que as PALAVRAS que o Céu mandou a este lugar... corram o mundo, e tragam muitas almas ao Meu encontro...
EU abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 08 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Vocês devem voltar-se agora para a oração, para a oração profunda, para o silêncio e a meditação, a fim de que as Graças do dia de ontem não se percam! Não permitam que se esvazie o coração..."

Segunda Aparição - às 22:30 hs

"- Desejo que vocês rezem por aqueles países que mencionei na Mensagem do dia 8 de dezembro de 1994... Que vocês rezem por esses países, e sobretudo, que vocês ofereçam pela conversão deles, orações e sacrifícios...
Desejo também que durante os próximos dias, vocês rezem com maior constância e fervor os Sete Terços que Eu lhes ensinei, para reconduzir os pecadores de volta a DEUS... Rezem também pelas famílias, que têm sido esfaceladas e destruídas pelos maus exemplos do mundo...
Satanás ficará extremamente `irritado' contra as orações de vocês pelas famílias, por isso, ele vai lhes causar sensações de cansaço, fadiga, desânimo e desalento, mas, continuem a rezar, mesmo sentindo `essas coisas', que logo elas passarão, e a oração de vocês atravessará os Céus e tocará o Coração de DEUS...
Eu estou com vocês, e fortalecerei a oração de vocês com a Minha Oração Materna..."

Jacareí, 09 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, estou contente com as suas orações, mas quero que vocês rezem mais...
Rezem mais... Rezem mais... Rezem mais... Decidam-se de uma vez por todas pela oração!... Fujam do tumulto das pessoas, e busquem o `silêncio' e o recolhimento da oração...
Rezem mais... Rezem mais... Rezem mais... Todos vocês aqui podem rezar mais..."

Jacareí, 10 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, gostaria que nos próximos dias, cada um de vocês fizesse um `sacrifício especial' pela conversão dos ateus...
Quando uma pessoa oferece sacrifícios em intenção de outra pessoa, especialmente se for um ateu, é tão grande a `força de amor' que chega até a presença do Altíssimo, que ELE, `inflamado' de AMOR e Misericórdia, converte muitos pecadores...
Façam então um `sacrifício especial' pela intenção da conversão dos ateus, a fim de que o Pai ETERNO, durante estes dias, converta muitos ateus e diminua assim a SUA `imensa tristeza'..."

Jacareí, 11 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês rezem mais! Façam ainda mais sacrifícios, e divulguem ainda mais as Minhas Mensagens... Vocês estão muito parados... Mexam-se! Movam-se! E então a Minha Chama de AMOR abençoará todos os atos de vocês, e ELA então irromperá poderosa, levando a Graça da Salvação a muitas almas...
O primeiro passo é de vocês, e então, Eu conduzirei o resto...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 12 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, estou `feliz' pelas orações que vocês têm feito... Continuem a fazê-las! e não desanimem nunca de rezar...
Desejo que vocês sejam assim mesmo, como as virtudes mandam: - bons, puros, humildes, cheios de esperança, repletos de amor, prudentes, sensíveis, sensatos, e sobretudo, extremamente `perfeitos'...
Para isso vim, e para isso estou aqui... para conduzir todos vocês à `perfeição'!... Entendam que a finalidade da Minha Vinda a Jacareí não é apenas dar Mensagens, mas elevar as almas que de Mim se aproximarem, a uma `perfeição' muito grande na vida espiritual...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 13 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

" Queridos filhos, gostaria que por 3 dias seguidos, vocês rezassem o Rosário da Paz, e o oferecessem pela Paz do mundo...
Gostaria também, que vocês abrissem os seus corações ainda mais para a oração... Estou `contente' com as suas orações, mas é preciso cada dia mais mergulhar mais fundo ainda na oração! Abram-se ao `SOL do AMOR de DEUS', pela oração...
Um coração que reza, não pode dar lugar para a angústia, por isso, que a `alegria' da oração esteja presente em vocês!...
O pecado do mundo aumenta cada dia mais em proporções gigantescas, e é por isso que `suplico' tanta oração...
Quero `limpar' as suas almas! mas... só posso fazer isso quando a alma se Me entregar pela oração..."

Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Queridos filhos, gostaria que vocês continuassem a rezar pelas Minhas Intenções já pedidas durante esses últimos dias... Que rezem, sobretudo, por vocês mesmos! e pelas almas fiéis do mundo todo...
Satanás se concentra agora sobre aquelas almas que ainda têm um pouco de devoção por Mim, porque sabe que elas são as almas que mais o atrapalham e o impedem de vencer...
Ele quer fazer com que essas almas desanimem, para que assim o seu poder se estenda pelo mundo inteiro... Rezem por essas almas, para que permaneçam fiéis até o fim; para que vocês mesmos permaneçam fiéis a tudo quanto aqui Eu vim comunicar..."

(Marcos) "- Querida Senhora, que devo responder às pessoas que dizem que as Mensagens da Senhora não estão se realizando; que a Senhora está `demorando' a dar uma solução aos problemas delas; que o mundo não melhora?"

(Nossa Senhora) "- Diga às pessoas que todas as Minhas Mensagens, de todas as Minhas Aparições, todas elas se cumprirão... Nenhuma delas ficará sem cumprimento!...
É mais fácil o céu e a terra passarem, do que as Minhas PALAVRAS não serem cumpridas... Tudo o que disse, tudo o que profetizei! irá se realizar...
Não cabe a vocês saber nem o `tempo', nem o `dia'... Basta que vocês rezem, vivam em santidade, e não terão nada a temer...(pausa) O homem não tem o `direito' de saber, nem de estabelecer, as `datas' que DEUS marcou para a SUA Misericórdia agir! Portanto, que o homem coloque-se no seu lugar, e espere na Fé...
As pessoas deveriam ficar contentes, porque muitas coisas ainda não aconteceram, porque Eu alcancei do Meu Filho Jesus `um pouco mais de tempo' para a conversão de todos, tanto dos pecadores, como daqueles que já tinham se convertido, mas ainda não estão num `grande grau de santidade'...
Ao invés disso, as pessoas reclamam e murmuram, e isso ofende muito o Meu Coração...(pausa) As pessoas deveriam levantar as mãos Comigo para o Céu, e agradecer ao Meu Filho que Me concedeu `mais tempo' para estar com vocês! e ajudar na conversão dos pecadores..."

Jacareí, 14 de janeiro de 2000 -

Nossa Senhora dá orientaçòes sobre o "uso" da Santa Medalha da PAZ

"-Queridos filhos, com a oração e o jejum, vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo o que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo...
Quero que vocês rezem todos os dias o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS, e o ATO DE FÉ, a fim de que suas almas alcancem a Graça da Confiança em DEUS, da Fortaleza, e da Esperança NELE...
Desejo que vocês também `durmam' com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los mesmo durante o sono, dos ataques do demônio...
Muitos sonhos que vocês têm, são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham, e enquanto vocês dormem... Muitos `perigos' rondam vocês, quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques, através da Minha Medalha! Não se separem Dela, e Eu jamais Me separarei de vocês...
Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 15 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

Primeira Aparição - às 18:30hs

"- Meus filhos, o Domingo é o `Dia do Senhor'! e deve ser aproveitado para a oração, a meditação, e o `encontro' com DEUS... A alma tem necessidade de `repousar' em DEUS, e saciar-se do SEU AMOR... E é para isso que o Domingo é consagrado ao Senhor...
Que as almas não se dirijam às lojas e ao trabalho sem necessidade, no Dia de Domingo, e que o aproveitem para rezar mais, e serem mais generosos para com o DEUS de AMOR que criou a todos...
Que o Domingo, o `Dia Sagrado do Senhor', seja mais respeitado! e seja mais `santificado' por todos..."

Segunda Aparição - 22:30hs

"- Queridos filhos, desejo que vocês sejam desprendidos de tudo! para agradarem a DEUS... Desprendidos até mesmo de vocês próprios, e de suas próprias opiniões!...
Desejo que vocês se desapeguem de tudo aquilo que é `carnal', e de tudo aquilo que os `puxa para baixo', e os impede de se aproximar de DEUS...
As pessoas mesquinhas, as pessoas avarentas, e as pessoas apegadas às `coisas deste mundo', jamais conseguirão encontrar ou ver a Verdadeira FACE de DEUS, pois DEUS só mostra a SUA Verdadeira FACE aos humildes, aos puros, e àqueles que deixaram tudo, mesmo a sua própria vontade, para fazer a Vontade de DEUS...
Através do Rosário, quero ensinar-lhes a humildade, quero ensinar-lhes a pobreza! quero ensinar-lhes a generosidade que DEUS espera de todos vocês...
Rezem muito, porque muitas almas foram `chamadas', mas depois de andarem um pouco no caminho da virtude, cansaram-se, porque viram que era difícil... Rezem muito, porque muitos serão `chamados'! mas pouquíssimos serão os `eleitos'...
Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 16 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que cada um de vocês reze mais pelas almas, pela salvação de cada uma delas... Satanás persegue agora os Meus filhos, os poucos fiéis que restaram, a fim de arrancá-los da Minha Proteção, e fazê-los sucumbir em pecado...
Com a oração, vocês poderão garantir para muitas almas a Fortaleza de que precisam, para resistir aos ataques de satanás... Rezem, pois, sem cessar pelas almas do mundo inteiro!..."

Jacareí, 17 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Quero que continuem a rezar o Rosário todos os dias! Estou contente com as suas orações...
Rezem durante esta semana pelo Santo Padre, o Papa, que está muito doente, e muito só...
Rezem pelas almas do Purgatório, porque elas têm sido muito esquecidas nos últimos tempos... Rezem sem cessar! Rezem sem cessar!"

Jacareí, 20 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

Primeira Aparição - 18:30hs

"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias... Façam penitência!...
Digam às pessoas que aqueles que freqüentam o `espiritismo', ofendem muito a DEUS, e cometem inúmeros pecados...
As pessoas que freqüentam o `espiritismo' devem sair dele, arrepender-se, e fazer penitência! para que então se abra para eles, a `porta' da Salvação...
Eu rezo todos os dias por esses Meus filhos afastados de DEUS, e desejo que todos vocês rezem por eles também..."

Segunda Aparição - 22:30hs
"- Queridos filhos, Eu desejo que as suas orações sejam mais cheias de AMOR... Desejo que o AMOR seja o `tudo' de suas orações! e o que move as suas orações a cada dia...
Muitos rezam, mas são poucos ainda os que Me dão aquele AMOR que Eu desejo receber... Quando os seus corações Me amarem desinteressadamente, então, Eu poderei ser a IMPERATRIZ dos seus corações, e poderei transformá-los em uma Grande LUZ para este mundo...
Que os seus corações sejam de LUZ! e não de trevas...(pausa) Abençôo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 21 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês rezem Sete Ave-Marias nas Intenções do Santo Padre, o Papa, pedindo ao mesmo tempo, que o Espírito Santo o ilumine e guie a Igreja no `Caminho da VERDADE'...
Satanás quer colocar muitos obstáculos no Caminho da Igreja Católica, e vocês poderão ajudá-la através da oração... Que a sua oração se dirija a DEUS em favor de toda a Igreja..."

Jacareí, 22 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

Primeira Aparição - às 18:30hs
"- Eu lhes agradeço pelas orações das Mil Ave-Marias de vocês... e como gostaria que cada um fizesse isso sempre, todos os dias, ou o mais que pudesse em particular...
Que continuem a realizar esta `devoção', porque ela Me dá uma grande `alegria' e um grande `consolo'..."

Segunda Aparição - às 22:30hs
"- Eu desejo que continuem a rezar incessantemente por três horas, todos os dias... Desejo que continuem a rezar o Rosário, e que acrescentem depois de cada Mistério aquela oração que Eu lhes ensinei em 1998: "-

Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa,
olhai para as Intenções do Coração de Maria. Atendei-as! Realizai-as!
Para maior Honra de Vossa Filha Amada,
de Vossa Mãe Santíssima, e Esposa Predileta,
executai as Suas Intenções Maternas, e que o mundo A reconheça
Sua Rainha e Medianeira, em todas as Nações,
e que `brilhe' no mundo todo, a GLÓRIA do Seu Coração Imaculado.
Amém..."

... para que assim, a Santíssima Trindade `apresse' a HORA do TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, porque essa demora não pode ser mais... caso contrário, até mesmo os `eleitos' se perderão...
Se rezarem e pedirem à Santíssima Trindade pelas Minhas Intenções, e pelo TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, ELA haverá de atender, `apressando' aquele MOMENTO GLORIOSO em que o Meu Coração derrotará o demônio... (pausa) Eu conto com as suas orações..."

Jacareí, 23 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"Queridos filhos, desejo pedir-lhes que continuem a rezar o Rosário todos os dias e que participem com mais fervor ainda da Santa Missa...
AMEM a DEUS!.... Louvem-NO e rezem com piedade! Não blasfemem contra ELE, e sejam-LHE fiéis...
Eu estou com vocês, e os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 24 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, desejo que vocês continuem a rezar o Rosário com a `oração'* por Mim ensinada, mas que não suprimam as outras. Quero que rezem com todas as orações...
A Fé não pode ter `vida' sem a oração! Quanto mais intensa for a oração, mais intensa será a Fé..."
*(Observação - Marcos): (A oração ensinada por Nossa Senhora para `apressar' o TRIUNFO do Seu Coração Imaculado: `Ó Santíssima Trindade, Justa e Poderosa, olhai para...')

Jacareí, 25 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, estou muito `contente' pelo dia de oração que fizeram... Façam-no sempre! Tornem-Me `feliz' todos os dias, rezando muito... Que as suas orações sejam orações de amor, orações de súplica! orações de louvor a DEUS...
Continuem a rezar o Rosário todos os dias, oferecendo-O pelo Santo Padre, o Papa, pela conversão dos pecadores, e também pelo Brasil... Eu Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e hoje derramo a Minha Paz, como Rainha da Paz, sobre todo o Brasil, e sobre todos vocês, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Jacareí, 26 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Queridos filhos, Jesus Eucarístico está saturado de opróbrios, de sacrilégios, e de ofensas...
A Justiça de DEUS deverá descarregar a SUA `Cólera' sobre muitos pecadores, caso não haja pessoas que façam reparação e desagravem o Coração Eucarístico de Jesus...
Suplico a todos que rezem o Terço da Eucaristia diariamente, para reparar essas ofensas, e aplacar a `Justa Ira' do Onipotente..."

Jacareí, 27 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

Nossa Senhora `revelou' que o Arcanjo `designado por DEUS'
para conceder a Graça da `Obediência', é o Arcanjo São Gabriel,
e exortou-nos a pedir Sua `ajuda' e `intercessão'

"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias, para alcançarmos a Paz para o mundo, e a `derrota final' do Meu `eterno inimigo'...
Eu intercedo sem cessar diante de DEUS pela conversão dos pecadores, mas... são muitos os que pecam, e muito poucos os que rezam...(pausa)
Rezem para que se faça em suas vidas a Vontade de DEUS... Rezem a São Gabriel Arcanjo para que os ajude a serem `fortes', e para que vocês `obedeçam prontamente' a tudo aquilo que lhes peço, e a tudo que DEUS quer por meio de Mim...
Rezem a Ele, porque Ele é o Arcanjo `designado por DEUS' para conceder tal Graça..."

Jacareí, 29 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu desejo que as almas continuem a rezar, e continuem a buscar incessantemente a Vontade de DEUS para as suas próprias vidas...
O homem tornou-se cada vez mais mau e cruel... chegou quase ao grau de maldade equivalente ao dos demônios...
É preciso que o homem volte a ser bom, piedoso e obediente a DEUS, e isso Eu desejo fazer, a cada dia mais, nos corações de todos aqueles que Me responderem `sim'...
`Chamo' a todas as almas do mundo inteiro de `boa vontade', a Me seguirem pelo caminho da oração e do sacrifício...
Desejo levá-los à oferta completa de cada um de vocês mesmos, e em sacrifício total de cada um de vocês a DEUS, pela salvação das almas do mundo inteiro..."

Jacareí, 30 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu estou contente com as suas orações, mas desejo que vocês, Meus filhos, intensifiquem as suas orações nesses dias em que satanás `trabalha fortemente' no meio de vocês... Rezem mais!... Sem a oração, nenhum de vocês poderá resistir às tentações que `ele' lhes arma. Satanás conhece as suas fraquezas, e suas tentações são na medida de suas fraquezas...
Desejo também que vocês rezem incessantemente, porque tudo o que Eu lhes disse vai acontecer... Em breve, os Céus serão `abalados' por uma `Luta' sem igual, e somente os `fortes' na Fé vencerão..."

Jacareí, 31 de janeiro de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Estou com vocês há nove anos, e já é tempo de vocês se decidirem e escolherem: - DEUS ou satanás.(pausa) A resposta de vocês é livre, a decisão de cada um de vocês também é livre...
Espero que no `dia sete' vocês digam SIM a DEUS e NÃO a satanás, para sempre!... Que na renovação da sua Consagração ao Meu Coração Imaculado, vocês respondam este SIM, que DEUS espera há tanto tempo...
Muitos de vocês não deram o SIM `verdadeiro' a MIM e a DEUS... Quero este SIM!...
Rezem, a fim de que `naquele dia', Eu possa encher vocês com a plenitude que DEUS Me permitiu conceder de SUAS Graças..."

Pesquisa