Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Jacarei, 02 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Marcos): Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:

“-De hoje em diante, até o 15º aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras. Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria, que é o Meu agrado e amor. A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que Me ama mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade. Este é o princípio da verdade e do amor a Mim. Amanhã te verei novamente, Meu filho. A paz!”

(Marcos): Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida e desapareceu.

Jacarei, 03 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Marcos): O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa. Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte mensagem:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Eu Vivo e reino em Maria para sempre! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe! Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minha beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória. Bem-aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo! Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria. Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo. Recorrei também a José, que foi Meu tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. A paz a todos. A paz, Meu querido Marcos.”

(Marcos): Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

Jacarei, 04 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Marcos): O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer.

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: o Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna! Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração. É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística. Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim. Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face, conhecerá a verdade e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a Minha Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa! Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida e vereis como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. Permanecei no Meu amor sempre. Filho, guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas. Fica em paz. A paz, meu predileto!”

Jacarei, 05 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Marcos): O Senhor Deus Espírito Santo apareceu-me como nos dias precedentes. Ele ditou-me esta mensagem:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Eu, Deus, virei. Virei para transformar toda a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos. Virei com o chuva para regar as árvores boas e para fazê-las frutificar ainda mais. Eu, o Senhor, o disse.” Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.

Jacarei, 06 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“- Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: o Coração de José será a grande porta pela qual virei e descerei sobre toda a humanidade. Juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim, será pela mediação e intervenção de José que Eu Me derramarei com uma abundância muito maior que as águas do Dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a Minha Graça e farei um dia luminoso mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.”

Jacarei, 09 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Ó, como são bem-aventurados todos os que amam e servem-Me por meio de Maria! Essas almas jamais cairão em desgraça espiritual e serão conservadas em altíssimo grau de santidade! Sim, como Eu me alegro ao vê-la tão fervorosamente louvada e exaltada aqui, nestas Aparições! A todos que A amam concedo Minha Benção. A paz.” (Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.

Jacarei, 10 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): No horário marcado, veio o Senhor Espírito Santo. Contemplar Deus, Nosso Senhor encheu-me de extraordinária alegria. Ele disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Eu Sou o Senhor e digo que as trevas desta humanidade se transformarão em dia luminoso. Sim, pelo Meu poder, a escuridão deste mundo se transformará numa lâmpada brilhante. Da América à Oceania, Eu farei descer Minha Luz radiante e farei com que todos sejam iluminados por ela. Soprarei sobre a Europa, Ásia, África, e de um pólo a outro farei com que Meu nome seja ouvido e Minha Luz seja vista. Eu farei esta graça por meio dos Corações de Maria e José, que, juntos, profetizam em Meu nome para esta geração. Eu, o Senhor, virei e à Minha passagem, muitos mortos espirituais reviverão. Fica em paz, Meu filho. A paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.

Jacarei, 11 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

“- O Meu plano se desenvolve na terra perfeitamente. Em cada local das Aparições da Minha Esposa Maria Eu opero as maravilhas da Minha Graça. Em cada lugar das Aparições em que encontramos almas dóceis e obedientes, Nós, a Trindade, derramamos a Graça e a Salvação. Assim tem sido desde La Salette, Lourdes, Fátima, Pontmain até aqui em Jacareí. Eu mesmo estou preparando moradas santas para Mim, pois Sou Santo. Estou preparando templos, palácios, cidades santas, vivas, para Mim, onde Eu mesmo habitarei noite e dia e Eu mesmo serei a sua luz. Estas cidades são as almas que estou purificando e embelezando para Mim, Vosso Deus. Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! A paz, Meu filho.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 12 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): Na hora marcada, o Senhor apareceu-me. Estava belíssimo, muito misericordioso e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-O Meu poder e alegria é conceder tudo por meio de Maria, Minha Amada Esposa. Assim como no 1º Pentecostes Eu desci por meio Dela sobre os discípulos, assim também será no 2º Pentecostes. E tal como no primeiro a hora da Minha descida foi antecipada pela oração e pelo desejo Dela, de Maria, assim também será no 2º Pentecostes. Eu virei bem mais depressa do que estava marcado, para atender aos desejos e rogos fervorosos de Maria, Minha amada Esposa, que Me chama para descer sobre esta geração perdida, pois caso contrário, nem os eleitos conseguirão salvar-se. Sim, Eu virei sobre este mundo que já atingiu o fundo de sua decadência e maldade. Eu virei, para realizar o triunfo da Minha Esposa Divinal no mundo inteiro. Bem-aventurado todo aquele que Eu encontrar sob o manto de Maria quando Eu regressar!”

Jacarei, 13 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Sou Santo, e por isso, necessariamente devem ser santas as moradas onde Eu habito ou venha a habitar. Por isso, é preciso que sejam purificadas todas as almas desta geração malvada, que, mais do que todas as gerações anteriores a ela, foi enfeiada pelo pecado, obscurecida pelas trevas do mal e chagada pela decadência geral. Para que isso aconteça, Eu virei com o Meu fogo devorador e queimarei tudo quanto não condiz com a Minha santidade, não sintoniza com o Meu Ser e destoa da Minha Soberana Vontade. Eu vou atear Meu fogo santo sobre o mundo, e quanto Eu desejo que Ele se alastre! É por isso que Eu já acendi centelhas bem fortes nos locais das Aparições da Minha Esposa Divinal Maria e vou derramar ainda mais do Meu fogo nestes lugares! Sim, esses locais eleitos, quando neles há almas dóceis, ardem com o Meu próprio fogo e Eu farei este Meu fogo ser visto e contemplado pelo mundo todo. Aqui, Eu derramarei sempre deste fogo e derramarei ainda mais sobre ele. Eu, o Senhor o digo e o farei!”

Jacarei, 13 de Janeiro de 2006 - Aparição de Nossa Senhora

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Estava aflita, Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Com bondade e tristeza, disse-me:

NOSSA SENHORA

 “-O Meu Coração Imaculado aflige-se por ver que o tempo passa e as Minhas Mensagens não são obedecidas. Cada dia, milhares de almas vão para sempre ao inferno porque não há ninguém que reze e se sacrifique por elas. Eu desejo que continuem a fazer a Minha Trezena todos os meses, pois durante a Trezena Eu posso salvar muitas almas com essa oração sagrada. Neste ano aumentarão os sofrimentos para todos pois o tempo se aproxima. Mas, Eu estarei junto dos que Me obedecem e guardam as Minhas palavras. Eu Sou a Mãe de todos os que acreditam e farei com que sejam protegidos no Meu Manto Materno. Releiam e cumpram todas as Mensagens. Esses são os últimos avisos que dou ao mundo. Este lugar (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí) é sagrado e há graças que só concedo aqui. Bem-aventurada a alma que souber crer e amar esta verdade!”

Jacarei, 14 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Eu, o Senhor, venho das alturas para encher de luz as almas desta geração, que foram obscurecidas pelo rebelde, e que tanto necessita de ser aclarada com a Minha Luz beatífica. Sim, o Eterno, o Amor, o Altíssimo, deixou o Seu trono no Paraíso para vir em socorro das Suas criaturas, que já O desconhecem e não são mais capazes de conhecê-Lo. Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça. Não exijo santidade e perfeição extrema para que se entre no Meu serviço, mas, tão somente amor. Ó sim, o amor sincero, leal, verdadeiro, total e fiel, este sim, Eu o exijo e ele é indispensável para que se sirva a Mim e se Me agrade. Quando olho para uma alma, logo olho o amor, procuro o amor em seu coração. Se ele for sincero, poderei entrar e realizar as Minhas operações de graça em tal alma amante. Quanto mais puro e forte for o amor, mais Eu agirei na alma. A alma que Eu mais amo é aquela que mais amor Me têm! A medida do amor é a medida da fé e a medida da fé é a medida da confiança! Quanto Me agrada a alma que confia em Mim e que se Me dá por inteiro! Por hoje é só, Meu predileto! Tem sempre presente que todas essas coisas Eu sempre realizo e realizarei por meio de Maria, sem A qual Eu não opero nas almas! A paz, Meu pombinho! A paz!”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 16 de Janeiro de 2006 - Aparição de Maria Santíssima

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me Maria Santíssima. Extremamente luminosa, disse-me:

NOSSA SENHORA

“-O Meu Coração é a grande luz que o Senhor concedeu para toda a humanidade, tão perdida nestes tempos maus. Eu o mostrei em Fátima aos 3 pastorinhos, aqui, a você, Meu filho Marcos, e em tantos lugares do mundo, para mostrar que é este Coração que deverá libertar toda a humanidade desta escravidão tão vasta do mundo e das almas à Satanás e há de levar todas as almas de boa vontade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, intensifiquem e aprofundem a devoção ao Meu Coração Doloroso, Eucarístico e Imaculado, pois quem abraçar esta devoção não será condenado ao fogo do inferno. Esta devoção contêm todos os elementos para conservar em graça qualquer alma e levá-la ao Céu. Meu filho, fique em paz. Eu os abençôo de Montichiari, Bonate, Fátima e Jacareí, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.”

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.

Jacarei, 17 de Janeiro de 2006 - Aparição de Santa Bernadette

(Relato-Marcos): Aparição inesperada de Santa Bernadette num momento de sofrimento. Vestida de branco, com véu descendo da cabeça até os pés, faixa azul na cintura e rosário nas mãos, disse-me:

MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE

 “- Eu, Bernadette, venho hoje para consolar os vossos corações e dizer-lhes: confiança! Perseverem na oração e não desanimem! Porque estão nos tempos da grande tribulação as dificuldades são muitas, mas, o Céu inteiro está convosco. Eu estou convosco sempre e lembrem-se: nada está perdido! Tudo ainda pode ser mudado e alcançado pela oração fervorosa. Continuem portanto, com todas as orações, pois o Senhor se deixa comover pela oração insistente e perseverante. A todos hoje abraço e cubro de luz. A paz fique convosco!” (Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 18 de Janeiro de 2006 - Aparição do Santo Anjo da Paz

(Relato-Marcos): Na hora marcada, veio o Santo Anjo da Paz. Estava belíssimo e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:

SANTO ANJO DA PAZ

 “-Eu, Anjo da Paz, estou com vocês sempre. Eu os guardo sempre com a Minha luz e o Meu escudo. Continuem a rezar e a confiar no Senhor que tudo pode, porque tudo por Ele foi feito. As suas orações sempre são ouvidas pelo Senhor e Ele para tudo providencia a graça mais apropriada. Eu estou sempre com vocês e rezo por suas intenções sempre. A confiança jamais se engana!”

Jacarei, 19 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu

Jacarei, 20 de Janeiro de 2006 - Aparição de Nosso Senhor

(Relato-Marcos): O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:

NOSSO SENHOR

 “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras. Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre. Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas. Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade. É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. A todos hoje vos abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 21 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Senhor Espírito Santo. Ele Me olhava com predileção e carinho. Disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Eu, o Espírito Divino, o Três vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da Minha Graça. Eu Sou o mesmo, ontem e hoje, e também o serei amanhã. Eu Sou aquele que operava maravilhas nos primeiros apóstolos e discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje, com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a Minha criação. Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em Mim e Me invocam sinceramente por Maria. Eu, que operei tantos sinais no tempo dos apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais, nos locais das Aparições da Minha Esposa amada. Sim, cada manifestação Dela é feita pelo Seu Coração Imaculado unido a Mim, e Nós juntos operamos para a conversão e salvação das almas. Eu opero com Maria e é com Ela, e só com Ela, que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na Minha própria criação. Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das Minhas Obras de Graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida. Eu, o Senhor, vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de Mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.”

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.

Jacarei, 22 de Janeiro de 2006 - Aparição de Jesus, Maria e José

(Relato-Marcos): Aparição da Mãe de Deus com São José e o Sagrado Coração de Jesus. Ela ditou-me esta mensagem:

Maria Santíssima

“-Eu Sou a Virgem do Amor e da Revelação! Tenho a missão de levá-los ao perfeito amor e à perfeita compreensão da vontade de Deus, da palavra divina, e dos acontecimentos que os esperam. Sobretudo, a Minha missão é a de formá-los cada vez mais na total docilidade de coração e de vontade, a fim de que todos os planos do Senhor se cumpram plenamente. Por isso, multipliquei tanto as Mensagens em tantas partes da terra, sobretudo aqui, pois Sou a verdadeira Mãe e Mestra de todos os Meus filhos. Cada dia, desejo uma maior docilidade de todos à Minha voz e a tudo quanto lhes revelo em Minhas Mensagens. Não fiquem buscando outras confirmações aqui e ali, mas, deixem-se guiar totalmente por Mim por meio das Mensagens que aqui transmiti. Se querem provar a si mesmos e ao mundo a verdade do que lhes digo, obedeçam e façam tudo quanto Eu lhes revelei e pedi, pois somente assim o Meu desígnio materno ficará claro para todos. Guardem e obedeçam tudo o que lhes disse. A todos hoje abençôo de Lourdes, Heede e Jacareí.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 24 de Janeiro de 2006 - Aparição de Nosso Senhor

(Relato-Marcos): O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:

Nosso Senhor

“-Marcos, assim como ninguém vai ao Pai Eterno a não ser pelo Meu Sagrado Coração, ninguém vem a Mim a não ser pelo Coração Imaculado de Maria! Isto é sublime!”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Jacarei, 25 de Janeiro de 2006 - Aparição de Nossa Senhora

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Ela me olhava com predileção e carinho. Disse-me:

Maria Santíssima

“-Eu Sou a Imaculada Conceição! Assim como ninguém chega ao Pai Eterno e ao Coração de Jesus sem Mim, assim também ninguém chega a Mim sem o Coração de José. Sem José, é impossível chegar a Mim, e sem Mim, é impossível chegar a Jesus e ao Pai Eterno. Bem-aventurada a alma que crer e amar essa verdade!”

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu. A Senhora tinha um aspecto muito majestoso neste dia.

Jacarei, 26 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): Aparição do Espírito Santo. O Senhor apareceu-me da mesma forma que das outras vezes e disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

"-Eu Sou a Luz e a Vida de todas as Minhas criaturas. Sou a fonte da vida, da paz e da felicidade. Todo aquele que vier a Mim por meio de Maria e Me invocar por meio Dela, Eu o receberei e o introduzirei no seio da Luz e do Meu amor. Eu estou no meio de vós, mas, não Me reconheceis. Sim, vós não Me reconheceis porque não quereis Me reconhecer nas Aparições da Minha Esposa Santíssima. Eu Sou o Eterno peregrino que passa pelo mundo com Maria, e os homens não Nos querem reconhecer. Sim, os homens Me buscam aqui e ali, e onde verdadeiramente Eu Me encontro, não Me buscam. Não conseguem aceitar que Eu esteja presente em lugares simples, sem aprovações humanas e sem honras terrenas. O racionalismo deles cegou-os e não podem ver-Me! Por isso, todo aquele que quiser Me encontrar, deverá primeiro prostrar-se aos pés de Maria e suplicar-Lhe que lhe conceda ver-Me, ou seja, perceber-Me nos locais das Aparições de Maria para assim então Me encontrar e Me conhecer. É isso o que Eu desejo. Sem esse primeiro passo, todos os outros no caminho da conversão e santificação são inúteis.”

(Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.

Jacarei, 27 de Janeiro de 2006 - Aparição do Espírito Santo

(Relato-Marcos): Aparição do Espírito Santo. O Senhor disse-me:

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 “-Eu, Vosso Deus, venho das alturas para dizer-vos: é Maria que somente pode vos aproximar de Mim e Me tornar propício a vós. Eu Sou santo, e por isso, santos devem ser também todos aqueles que desejam viver ao Meu lado. O mundo não Me conhece, e por isso, definha nas trevas do mal e do pecado cada vez mais. O mundo se recusa a reconhecer a Minha presença nas Aparições da Minha Esposa Maria, e por isso, já perdeu a Minha Graça há muito tempo, e as trevas, vendo a ausência da luz, dominaram e envolveram tudo. Os homens pecam contra Mim recusando-se a reconhecer a Minha presença nas Aparições de Maria e a reconhecer que elas vêm de Mim e são produzidas por Mim. Tanto os que tem fé e são católicos como os que não são pecam mortalmente contra Mim recusando-se a ver a verdade e dar-Me glória por ela. Por isso tudo é que virá o castigo anunciado, pois a cada dia Sou coberto mais e mais de ofensas e ingratidões. É preciso que hajam almas que me consolem e reparem estas ofensas da humanidade, caso contrário, as forças das trevas e os castigos continuarão a avançar sobre vós. Bem-aventurada a alma que, tendo olhos, vê a grandeza da Minha Obra nas Aparições da Minha Esposa Maria e Me glorifica por sobre os montes e telhados, ou seja, sem temor diante dos homens.”

(Relato-Marcos): Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu.

Pesquisa