Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Jacareí, 01 de Janeiro de 2007

Mensagem de Maria Santíssima

“- Filhos Caríssimos, neste novo ano Eu me apresento novamente a vós como Rainha e Mensageira da Paz. Continuarei a vir e a trazer Mensagens de paz, de oração, de conversão, de penitência, de santidade de obediência... de obediência ao Senhor que Adoro.
Neste ano quero conduzi-los como nunca à santidade. Quero elevá-los a um grau muito grande de santidade. Se vocês, Meus filhos, não me atrapalharem e se não me oferecerem resistência, Eu..., Eu os elevarei a um alto grau de santidade. Não tenhais medo dos sofrimentos, nem das provações que porventura tiverem neste ano, pois o Meu Coração ... o Meu Coração, que é o vosso Escudo, sempre vos defenderá como até hoje defendi. Com o Santo Rosário, vós vencereis todas as provações, todos os sofrimentos. Com o Santo Rosário alcançareis muitas Graças e até Milagres se o rezardes com fé, com amor, com perseverança e em completa conformidade com a vontade do Altíssimo e a Minha. Eu desejo de vós, Meus filhos, neste ano, grandes coisas. Espero de vós muitos sacrifícios, muita oração, muita divulgação das Minhas Mensagens, muita divulgação do Rosário Meditado, da Hora da Paz, da Hora de São José, da Hora do Espírito Santo, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições. Desejo de vocês uma grande coragem. Desejo um grande amor, uma grande confiança, uma grande entrega, uma grande consagração de cada um ao Meu Coração Imaculado. Trabalhai arduamente sem nunca desanimarem nem cansarem pois a Minha vitória é certa e próxima, mas ainda não foi alcançada. Por isso, filhos caríssimos, trabalhai sem descanso para o Triunfo do Meu Coração Imaculado. A todos deixo a paz.”

Mensagem de Santa Águeda

“-Irmãos caríssimos, Eu Águeda serva de Deus e de Maria Santíssima ,amo-vos, defendo-vos, guardo-vos e guio-vos. Sede Santos... buscai a perfeição... amai a Deus... com o Coração puro, bom e inocente. Amai a Deus, desinteressadamente. Amai-O mais do que as pessoas que amais. Amai-O mais que a vós mesmos. Amai-O mais do que todo o criado. Sede firmes e fiéis ao Senhor. Amo-vos muito e muito quero ajudá-los. Rezai-me sempre, pedi a minha ajuda e a tereis. Nos momentos de sofrimento, dificuldade ou tentação invocai-me e vereis como triunfareis sobre os sofrimentos e as tentações pois eu os ajudarei e a mim foi confiada pelo Senhor e pela Mãe de Deus a tarefa de defender os seus servos, sobretudo os jovens. Rezai, e eu serei sempre a vossa amiga, companheira e defensora. A Paz.”

Mensagem de Santa Inês

“- Irmãos Caríssimos, Eu, Inês serva do Senhor e da Mãe de Deus, dou-vos hoje o meu amor e minha Paz. Venho do Céu para vos oferecer minha ajuda, minha proteção e a minha luz. Estou nas maiores alturas do paraíso, bem próxima da Mãe de Deus e da Santíssima Trindade. Posso muito ajudá-los e quero fazê-lo, mas a condição é que peçais a minha intercessão, a minha proteção e a minha ajuda. Sede fiéis a oração do Rosário Meditado que o Marcos faz, pois é o Rosário que mais glorifica a Mãe de Deus e a Santíssima Trindade pois nele o homem ouve a voz da própria Mãe de Deus nas Suas Mensagens a ensiná-lo, admoestá-lo adverti-lo, censurá-lo, encorajá-lo, iluminá-lo e discipliná-lo. Sede fiéis na Trezena, na Setena, na Hora de São José, do Espírito Santo, na Hora da Paz. Sede fiéis a todas essas orações que os Sagrados Corações aqui vos deram e que o Marcos faz e dá para vocês. Essas orações são o alimento forte, santo e sadio e sempre conservará as vossas almas em perfeita saúde espiritual. Aquele que rezar e for fiel a essas orações, nunca sofrerá de nenhuma doença espiritual... nunca!... E se, por ventura, alguma vez tiver a infelicidade de adoecer espiritualmente, rapidamente se levantará e voltara de novo à saúde espiritual.
Eu, Inês, sou vossa irmã e amiga. Quero, posso e devo ajudá-los. Mas rezai-me, invocai-me nos sofrimentos, nas dificuldades e Eu serei como que um ‘muro de proteção’ a vossa volta para vos defender dos ataques de satanás, das tentações, dos maus pensamentos, dos maus desejos. E vos defenderei, vos darei forças nos momentos de provação. Irmãos caríssimos, tende uma devoção profundíssima à Santíssima Virgem, pois eu vos digo, foi essa devoção que me deu forças para vencer todos os sofrimentos e martírios e alcançar o Céu onde estou agora feliz para sempre. Eu vos digo, de nada vale ao homem possuir tudo se não possui a verdadeira devoção à Mãe de Deus. Por isso amai-A, amai-A muito, certos de que jamais, jamais vencereis Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu Amor à Santíssima Virgem pois Ele foi o que mais A Amou. Por isso, nunca penseis que já A amais bastante ou até que A amais demais. Não! Ninguém jamais amará a Santíssima Virgem mais do que Jesus. Por isso, por isso amai-A muito, amai-A de tal forma que para vós amá-LA seja mais precioso do que a própria vida.
Amai-A e antes desejai perder a vossa própria vida do que perder vosso amor e devoção por Ela. Metei a devoção à Santíssima Virgem dentro de vosso Coração. Fechai-a a chave e jogai a chave em minhas mãos para que eu a guarde de forma que o demônio nunca possa prejudicar, enfraquecer ou destruir esse amor e essa devoção à Mãe de Deus dentro dos vossos corações. A todos, a Paz.”

Jacareí, 14 de Janeiro de 2007

Divino Espírito Santo

“Marcos, Meu Caríssimo filho, Meu bem amado, eu te abençôo hoje novamente com toda sorte de bênçãos celestiais do meu amor. Vem, sê o meu Eco. Sê a minha continuação na Terra. Faz com que a minha voz na tua voz se propague e alcance todos os corações que ainda Me não conhecem e Me não amam. Amado Meu, vem ... comunica a minha vontade e a minha Palavra o meu amor e o meu poema... a Minha Canção de Amor e de bondade para todos estes meus filhos.”“- Filhos Caríssimos, Eu, O Amor em pessoa, O Vosso Deus, vos chamo e vos convido a abrirdes o vosso Coração à Mim. Uma alma que não obedece Minhas Mensagens e ainda diz que me ama, mente! Ela não me ama! O que guarda as Minhas palavras, o que obedece as Minhas Mensagens esse é o que me ama. Não sejais incoerentes meus filhos. O que a vossa boca fala, que os vossos atos o cumpram e o confirmem. Se a vossa boca fala uma coisa, se a vossa boca fala que Me obedece e que cumprirá as Minhas Mensagens mas a vossa vida mostra outra coisa, sois mentirosos. Mentis para vós mesmos e para os outros, para mim não mentis porque Eu conheço o oculto e sondo aquilo que está dentro de vós. Por isso, digo-vos Meus filhos: -SEDE SANTOS. SEDE VERDADEIROS E OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS. Eu, ofereço o Meu amor a todos mas vos digo que a maioria prefere o falso amor do mundo e das criaturas. Por alguns segundos de ilusório amor, por alguns minutos de passageiro prazer, por alguns minutos de fama, de glória e estima humana, por alguns instantes de satisfação própria, por alguns torrões de bens passageiros e caducos, desprezam o Meu Amor Eterno, Imutável, Insondável, Ilimitado, Infinito, Justo, Piedoso, Misericordioso, Compassivo. Oh, como podem os homens desta geração se darem a semelhante loucura? Como podem os homens desta geração se darem a tal baixeza? Como podem os homens desta geração se darem a tal perfídia a ponto de desprezar o Meu amor por uma vaidade vã e que não lhes trará nenhum bem aliás, só lhes trará males e a condenação eterna?
O Meu Amor é espezinhado pelas Minhas criaturas. Quantos são os que me dizem: Senhor, Senhor mas não Me tem. Eu não estou neles, porque eles não estão em Mim. Eu não habito neles, porque neles não habita a Minha Esposa Celestial Maria. Se Ela habitasse neles A amariam e obedeceriam as Mensagens d’Ela, e se Ela habitasse neles Eu também habitaria pois onde está Maria lá Eu também estou. Onde não está Maria, Eu não estou. Somente Ela é Digna de Me possuir na Terra e os que me possuírem nesta Terra somente poderão Me possuir em Maria, com Maria e em Maria, ou seja, se Maria viver e reinar na alma, no espírito e na vontade deles. O Meu Amor se dá se doa, vos procura com uma força violenta, mas não O recebeis. Eu vim para o que era meu. Eu vim para o Meu povo, mas os meus não me receberam. Se tivessem me recebido, teriam obedecido as nossas Mensagens desde o princípio até hoje. Mas não me receberam... Me desprezaram... Eu procuro amor... Daí- Me uma centelha de amor puro que seja e me possuireis e Eu me entregarei à vós complacente e compassivo. Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar as chamas ardentíssimas que me consomem em amor e piedade para convosco.
Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar o fogo o ardor das chamas do desejo de unir-Me a vós que Me consomem, que consomem o vosso Deus. Dai-Me uma centelha de amor , só uma centelha tornai-vos capazes de pelo menos dar-me uma centelha de amor. Pedi à minha Esposa Celestial Maria e ao Meu Amado José que vos ensinem a terdes por mim ao menos uma centelha de amor . Somente Eles vos podem ensinar e só vos ensinarão se vós recorrerdes a Eles humildemente, contritamente e sinceramente. Eu quero amor! Eu vim a este lugar buscando amor. Eu vim fazer deste lugar Meu ninho de amor onde Eu possa unir-Me com as Minhas sementes. Com os Meus filhos, com a Minha descendência e comprazer-me neles e eles em Mim. E enquanto Eu não obter isso pela minha Glória, Oráculo do Senhor, Eu vos Digo: NÃO ME APARTAREI DE VÓS E DESTE LOCAL QUE ME É TÃO CARO COMO A MINHA PRÓPRIA GLÓRIA.”

Nosso Senhor Jesus Cristo

"-Filhos Meus, Eu Jesus, O Sagrado Coração vos abençôo mais uma vez e vos digo: -Sede fiéis a Mim e a Minha Mãe mesmo que todos se coloquem contra vós por causa de vossa fé e de vossa obediência para conosco. Não sejais covardes Meus filhos, sede corajosos, sede fiéis... Sede sempre leais. Em verdade Eu vos digo: Muitos no juízo, chegarão diante de Mim e me dirão: Senhor, eis me aqui. E Eu lhes direi: quem és tu? E a alma me dirá: Sou Eu Senhor, aquele que vos comungava todos os dias na Eucaristia, aquele que não saía dos Vossos Sacrários e da Vossa presença. Mas Eu direi aquela alma: Não vos conheço. Apartai-vos de Mim! Por que Meus filhos? Por que estavam todos os dias a comungar e ao mesmo tempo a perseguir-Me nas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai José e O Meu Espírito Santo.
Comungavam-Me e andavam a negar-me, a negar as Minhas Aparições. Comungavam e andavam a espalhar nas almas a treva da apostasia, da falta de fé, da dúvida e da desobediência as nossas mensagens.
Comungaram em vão. Adoraram-Me em vão... porque Eu não conheço estas almas. E direi isso a elas quando elas chegarem diante de mim. Ficai a saber que as orações, adorações e até as comunhões daqueles que negam as minhas aparições, as minhas mensagens com a Minha mãe e Meu pai são José, as orações dessas pessoas são obras mortas. Não tem valor, porque elas já cometeram pecado contra o Espírito Santo. Deus não pensa como os homens pensam. E Eu não posso aceitar que uma alma primeiro me beije e depois Me venda e Me traia quando sai da Igreja e persegue Minhas Aparições. Não posso tolerar tal coisa.
Sou o Deus da justiça e não posso aceitar a menor traição, a menor duplicidade e a menor perfídia do coração. Por isso vos digo: - Acautelai-vos de cometer o pecado contra o Espírito Santo. Acautelai-vos de negar e perseguir Nossas Aparições e acautelai-vos também de ficar naquela posição neutra, de não perseguir mas também não obedecer porque tanto uns quanto outros vomitarei da Minha boca e lançarei nas chamas eternas.
Eu, o Senhor não permito a menor desordem, a menor duplicidade, não permito a menor falsidade na Minha presença. Se quereis pois que vossas comunhões sejam verdadeiramente proveitosas para vós, que elas sejam salutares e salvadoras para vós então fazei-as em perfeita obediência as Minhas Mensagens e dispostos a fazer o sacrifício até mesmo disso se um dia for preciso para ficardes e defenderdes a verdade das Nossas Mensagens. Para ficardes ao nosso lado Conosco. Se quereis que vossas orações verdadeiramente vos sejam boas e aproveitáveis, permanecei então na obediência a nós assim, vossas orações realmente serão salutares, do contrário, só servirão para aumentar os motivos da vossa condenação.
Eu o Sagrado Coração tenho de dizer-vos essas verdades duras mas se não vos digo, vos perdeis Meus filhos, porque sois um poço de fraqueza, de covardia e facilmente ficais indecisos, traís a Mim e a Minha Mãe e ainda vos iludis achando que Eu recebo as orações de quem já me crucificou, de quem já me perseguiu com a Minha Mãe nas Nossas Aparições. Sois tão tolinhos Meus filhos, e se Eu não vos instruo e não vos ensino a verdade e o que me agrada, errais, tropeçais e caís vezes sem conta.
Por isso, digo-vos isto com toda complacência e a bondade do Meu Coração. Não para vos molestar mas para vos fazer entender Meus filhos que Deus não pensa como os homens e se os homens dizem por aí que não é preciso ser fiel às Nossas Aparições, que basta continuar comungando, me rezando na igreja e perseguindo as Minhas Aparições ao mesmo tempo e que ainda assim tereis o Céu! Se os homens dizem e ensinam isso é por conta própria deles, pois EU nunca autorizei ninguém a dizer semelhante perfídia e semelhante mentira, EU Vos quero obedientes à NÓS. Continuai a divulgar as Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade e não há nem um terço de pessoas convertidas ainda. Continuai a trabalhar pela divulgação das Mensagens, pois somente elas com as orações que nós vos demos aqui a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Espírito Santo, o Rosário Meditado e as demais orações poderão salvar este mundo. Meus filhos, a Paz! Ficai na Minha Paz."

Nossa Senhora

“-Filhinhos, Sou a Senhora do Rosário da Paz, Sou a vossa Mãe. Abençôo-vos hoje novamente filhinhos. O Meu Coração estremece de alegria por ver-vos aqui hoje em tão grande número. Obrigada por terem vindo. O Meu amor de Mãe durará pelos séculos dos séculos... O Meu Amor é Eterno. Vinde a Mim Meus filhos... Repousai no Meu Coração e vos digo que se vierdes a Mim com fé e confiança, vos darei a provar um prato singular do conhecimento dos Meus privilégios, das minhas virtudes, da Minha Glória que o Senhor oculta daqueles que não me amam mas que as revela em larga escala a todos aqueles que verdadeiramente me querem e me desejam. A todos hoje abençôo, vos abençôo. A Paz!”

Jacareí, 20 de Janeiro de 2007

Divino Espírito Santo

“-Vejo que estão cansados. Falar-vos-ei brevemente. Descansai no Meu amor. Repousai no Meu amor. Restaurai as forças na força do Meu amor. Adormecei na paz do Meu amor.
Bem aventurada a alma que não tropeça no Meu amor e que não se ofende em Mim. O Meu amor ultrapassa de longe tudo o que o coração do homem possa almejar. Feliz quem souber encontrar a porta. A paz.”
(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Jacareí, 22 de Janeiro de 2007

 Anjo Keryel

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Keryel. Eu venho para trazer novamente a luz e a paz aos vossos corações. O amor do Senhor é suave e doce à alma que o encontra. Ele faz a alma ver claramente todas as coisas; ele faz a alma desabrochar para os raios da Graça Divina como as flores ao sol na primavera. O amor faz a alma perceber a presença dulcíssima de Deus nos acontecimentos e até nos sofrimentos, tornando-os doces, embora sejam dolorosos. O amor faz a alma suportar o que é difícil; ultrapassar o instransponível e alcançar o impossível. O amor jamais será vencido. O amor jamais acabará. Marcos, a paz. Amado meu, a paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Jacareí, 23 de Janeiro de 2007

Divino Espírito Santo

“-Filho, sê o meu eco. Espalha as Minhas Mensagens. Continua a fazer ecoar a Minha voz. O Meu amor desce até ao fundo do vosso abismo de miséria para vos alcançar. O Meu amor esquece até as mágoas e ofensas que Me fizestes para vos alcançar e oferecer o Meu amor e a Minha divina amizade. Mas, na maioria das vezes, Me desprezais, e então, ninguém Me consola... Se não Me abrirdes a porta do vosso coração, a Minha graça não poderá salvar-vos. O amor que é verdadeiro é rápido e pronto na resposta, como foi o de Maria na Anunciação, e não espera ouvir a Minha voz uma segunda vez, mas, antes, adianta-se com a resposta. O amor não pede tempo para calcular, pois simplesmente não sabe fazer isso. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu

Jacareí , 28 de Janeiro de 2007

Nossa Senhora

"-Amados filhos, hoje agradeço a vocês por terem vindo, continuem a rezar todas as orações que EU Lhes dei e Lhes mandei. Aproxima-se o Aniversário das Minhas Aparições aqui, rezem, rezem para obterem a Graça de renovarem a conversão de cada um no dia do Aniversário das Minhas Aparições. O meu amor fez coisas grandiosas aqui, ao longo de todos esses anos e ainda fará muitas outras coisas grandes, se vocês forem dóceis e mansos à minha ação materna.
Desejo que cada um de vocês aprofunde a Verdadeira Devoção a MIM, aos ANJOS, ao MEU ESPOSO SÃO JOSÉ, ao ESPIRITO SANTO, ao MEU FILHO, a DEUS. Para isso releiam todas as Mensagens até o Aniversário das Aparições pelo menos “Três” Mensagens por dia, se vocês fizerem Meus filhos, verdadeiramente, no dia do Aniversário das Minhas Aparições EU poderei realizar em vocês uma grande transformação.Desejo que para o Aniversário das Aparições também se preparem, com uma semana de renúncias pessoais que vocês mesmos poderão escolher ao que renunciarão. Assim Meus Filhos vocês verdadeiramente purificarão os seus corações para o dia da Minha Festa, e naquele dia estarão mais lindos, mais puros, mais abertos e mais desapegados das coisas da terra, e portanto mais abertos e mais preparados para receber as coisas do Céu. A todos hoje abençôo.

Pesquisa