Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Jacareí, 01 de janeiro de 2008 - Festa de Maria Santíssima Mãe de Deus

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA INÊS e SANTA ÁGUEDA

Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos... Neste novo ano que começa, convido-vos a continuarem a seguir-Me, pela estrada da oração e da penitência.
A humanidade afastou-se de DEUS, rebelou-se contra a Sua Lei de Amor, voltou a ser pagã e entregou-se livremente à escravidão do demônio.
Milhares de almas vão pelo caminho da perdição, todos os dias...
É preciso que se levantem os valentes combatentes da fé! Que levem a luz da verdade, que levem a luz da graça de DEUS a todos os lugares!...
A apostasia difunde-se cada vez mais com os seus erros mortais, levando cada vez mais as almas à negação da verdade e da fé...
Levai a todos os caminhos as Minhas Mensagens... Rezai muitíssimo, pois DEUS tem para vós neste ano, grandes desígnios que só poderão ser realizados se vós colaborardes com a graça.
Colaborar! Trabalhar junto! Trabalhar com o SENHOR! É isso que esta palavra significa. COLABORAR... Trabalhai junto com a Graça de DEUS!... Trabalhai junto com o Meu Coração para alcançarmos o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que é obra de DEUS, mas que em muitos pontos requer a vossa colaboração.
Não estragueis os meus planos... Não estragueis aquilo que com tanto amor Eu realizo para a vossa própria salvação e a do mundo.
Sobretudo neste ano fazei as renúncias definitivas, que há tanto tempo deveríeis ter feito e que continuam a atrapalhar o vosso crescimento espiritual, porque ainda não renunciastes de todo aos vossos apegos.
Eu desejo transformar-vos numa argila maleável, para que o SENHOR faça de vós e em vós a imagem que Ele quiser!
Segui-Me, portanto pelo caminho da renúncia pessoal e da perfeita consagração ao Meu Coração imaculado. Desta forma faremos em torno do mundo um verdadeiro Rosário místico de santidade, de graça e de salvação; levando toda a humanidade ao regresso, ao Meu filho Jesus que volta a vós na Glória!...”

MENSAGEM DE SANTA INÊS

“- Marcos, amado Irmão Meu, como estou feliz por rever-te novamente!
Há um ano atrás, Eu INÊS, vinha juntamente com Águeda e a Nossa RAINHA para te abençoar e para te confiar uma Mensagem...
Naquela ocasião, a Mãe de DEUS disse que se Ela não fosse atrapalhada por vós, vos levaria a um alto grau de santidade!
Hoje, repito-vos a mesma coisa: - Se vós colaborardes, ou seja; se trabalhardes junto com a Mãe de DEUS, Ela vos levará a um alto grau de santidade...
Infelizmente o ser humano, é muito mais decidido pelo pecado e pelo mal, do que pela virtude e pelo bem; satanás sabe disso e se aproveita desta fraqueza da natureza humana, para levar todos de abismo em abismo, até a perdição.
A natureza angélica não se cansa e a natureza de satanás embora decaída, é uma natureza angélica; portanto nunca se cansa de tentar o homem para o mal.
Enquanto que o homem diante do sofrimento retrai-se, desanima, enquanto a sua vontade não é realizada, revolta-se e pára! Esta loucura dos mortais é o que os leva à perdição...
Por isso, é necessário que se levantem os valorosos guerreiros da fé! Que lutem por Ela sem cansar, sem desanimar, sem retrair-se e que não tenham nenhum traço de pusilanimidade, de ânimo fraco!
Somente quando estes valorosos guerreiros levantarem-se para trabalhar continuamente, mesmo sofrendo, para a glória de DEUS e a salvação das almas; o mundo chegará à perfeita e verdadeira paz!
Convido-vos a imitardes a Minha constância, a imitardes a minha fé, para que então verdadeiramente Eu possa conduzir-vos àquela fidelidade e aquele amor que DEUS espera de todos vós!
O inimigo, o demônio não se vence com palavras, mas, o único modo de triunfar na tentação, é fechando a porta dos sentidos para ela e não consentindo com nenhuma imagem, sugestão, palavra ou idéia que o demônio sugira na vossa fantasia, na vossa imaginação.
Somente quando a porta dos sentidos se fecharem e entrardes na verdadeira fortaleza interior, no castelo interior de vossas almas, triunfareis de todas as tentações e de todas as sugestões do demônio.
Eu, INÊS exorto-vos mais uma vez: - Permanecei fiéis à SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA em sua escola de santidade e de amor! Pois todos os que o fizeram triunfaram do demônio, da carne, do mundo e chegaram à bem aventurança eterna.
Eu estarei sempre convosco, para vos ajudar... A cada dia que passa Eu vos amo mais...A paz Marcos...”

MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

“- A paz Marcos, Meu irmão bem amado... Estou felicíssima por poder ver-te novamente hoje.
Irmãos Meus, estou felicíssima por vê-los hoje aqui e por poder abençoar-vos a todos.
Vós sabeis que tanto Eu como INÊS sofremos martírios dolorosíssimos por amor a nosso SENHOR JESUS CRISTO, por amor a MARIA SANTÍSSIMA, por amor à Santa Fé Católica.
Vós todos sabeis, o quanto Eu sofri para testemunhar a Minha fé e o Meu amor pelo Meu SENHOR e pela Minha MÃE...
Convido-vos a serdes fortes neste tempo da grande tribulação, que já está em seu término.
Mantende acesa a chama da fé, e combatei o bom combate desapegando-vos de vós mesmos e renunciando aos vossos desejos desordenados, e à vossa vontade que sempre inclina-se para a direção contrária da vontade do SENHOR.
Oponde aos efeitos às virtudes... Mais vale um homem que passou o dia todo lutando contra a sua própria vontade, do que um homem que tenha passado um ano inteiro percorrendo a Terra, fazendo pregações que admiram os homens.
O fruto do homem que luta contra si será duradouro e mais verdadeiro. Essa é a maior obra que DEUS quer de vós! Que luteis contra a vossa vontade, contra as vossas inclinações e que triunfeis do vosso “eu” corrompido, opondo sempre as virtudes aos defeitos e crucificando a vossa vontade para que viva em vós somente a vontade de Nosso SENHOR...
Neste ano Eu vos ajudarei muito e realizarei em vossas almas grandes operações de graça.
Colaborai Comigo! Para que juntos alcancemos a santidade que a Mãe de DEUS espera de todos vós!
O Triunfo do Coração Imaculado de MARIA vai acontecer, mesmo que todos se convertam antes, ou então; que nenhum homem se converta. Mas só receberá a `Coroa da Vitória’ aquele que agora combater o combate.
É desejo da Mãe de DEUS que ao longo de todo este ano, vós façais o máximo por tornar suas Mensagens conhecidas de todos.
Vede que as horas passam depressa e o tempo se esvai! É preciso agir com oração e esforço e o restante o fará a graça de DEUS!
Sede verdadeiramente imitadores de Cristo... Somente quando o vosso coração for trocado, substituído pelo Coração Imaculado de MARIA as vossas almas verdadeiramente serão agradáveis a DEUS!
E como é que se substitui um coração pelo outro?
Morrendo para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria para fazer a vontade do Coração Imaculado de Maria. Assim dia-a-dia morrerá o vosso coração e surgirá no local dele outro coração “O Coração Imaculado de MARIA”...
Somente quando o vosso coração desaparecer e no lugar dele surgir o Coração Imaculado de MARIA, o ESPÍRITO SANTO poderá descer sobre vós e viver em vós para sempre! Fazei este exercício todos os dias e então no lugar da `velha criatura’ surgirá uma `nova criatura’ em DEUS!
A paz Marcos! Eu te abençôo profundamente hoje!
No mês de Março no 3º Domingo, Eu e INÊS voltaremos mais uma vez aqui.
Rezai-nos mais, fazei-nos novenas e Nós poderemos agir em vossa vida com mais força...
Eu te abençôo Marcos!...”

Marcos: “- Até breve! Agradeço-vos mais uma vez, até breve!”

Jacareí, 05 de janeiro de 2008

Mensagem do Anjo Celiel

“- A paz Marcos! Eu CELIEL abençôo-te hoje novamente.
Deveis todos ter a virtude da Prudência... Esta virtude que faz com que a alma pondere antes de agir, reflita como agir, para evitar os perigos afim de que possa atingir a meta segura que é DEUS.
O insensato age sem pensar!
O homem virtuoso, pensa reflete antes de agir e de falar. E com a virtude da prudência, procura o melhor meio de fazer e de dizer as coisas, a fim de atingir o objetivo desejado.
Com a virtude da Prudência, regulareis vossas atitudes e vossos pensamentos; dirigindo-os sempre mais a DEUS. Rezai, pedindo essa virtude!
Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos que são obedientes às Mensagens da Mãe de DEUS!...”

Jacareí, 06 de janeiro de 2008

Mensagem de São José

“- Caros filhos... Eu JOSÉ, abençôo-vos hoje no 1º Domingo do Mês, dia do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÂO.
Filhos, a TEMPERANÇA é irmã da PRUDÊNCIA...
A TEMPERANÇA aplicada no comer; vos preservará da Gula e da obesidade.
Aplicada no beber; vos livrará de destruirdes o vosso corpo e a vossa saúde pela embriaguez.
Aplicada na sede de novidades e euforias; vos livrará de arriscardes a vossa vida em coisas perigosas.
Aplicada na sede de sabedoria; evitará com que vós vos torneis soberbos e arrogantes!
E aplicada no vosso falar; vos livrará de passardes o mal por meio da língua.
Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA no vosso modo de vestir; evitará que deis mau exemplo!
Aplicada na vossa preguiça; evitará que vos torneis vagabundos!
Dessa forma o vosso ser se tornará cada vez mais livre dos defeitos humanos! E começareis a aproximar-vos daquele modelo de santidade, que é a própria VIRGEM SANTÍSSIMA e o próprio JESUS CRISTO!
Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA; evitareis tudo que é nocivo para as vossas almas e os vossos corpos e então podereis gozar ao perfeito equilíbrio, da perfeita liberdade para chegar a perfeita felicidade dos filhos de DEUS!
Marcos, abençôo-te com todos os que verdadeiramente crêem e obedecem Nossas Mensagens.
Rezai mais! Com as vossas orações neste ano, poderei realizar em vós grandes coisas...”

Jacareí, 12 de janeiro de 2008

Mensagem de Maria Santíssima

“- Caros filhos... A Minha presença aqui, é uma grande Graça...
Mas, já vos destes conta disso?
Valorizais esta Graça?
Já a colocastes em primeiro lugar em vossas vidas?
Por esta Graça sois capazes de fazer renúncias?
Por esta grande Graça, sois capazes de deixar, mesmo os vossos entes queridos e as criaturas que amais para estar aqui?
Sois conscientes, de que esta Graça poderia ser dada, poderia ter sido dada, a outros muito mais santos do que vós? Que retribuiriam com muito mais gratidão e amor?...
Estais conscientes de que não mereceis a Graça das Minhas Aparições e que ela vos foi dada por pura bondade do Meu Coração?...
Estais conscientes de que sois na maioria das vezes, ingratos para com esta grande Graça e retribuís apenas com indiferenças e esquecimentos?...
Pensai... Refleti... A paz Meus filhos... A paz Marcos...”

Jacareí, 13 de janeiro de 2008

Mensagem de São José

“-Caros filhos... Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos faz, enviando aqui o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para vos dar estas tão preciosas Mensagens?
Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos fez, chamando-vos para esse lugar, para Nestas Aparições vos revelar todo Seu Amor, Sua Bondade e a Sua Vontade que salva o pecador?
Tendes consciência de que a vós o SENHOR fez e deu muito mais do que a muitos reinos do passado?
Tendes verdadeira consciência de que a vós, o SENHOR ofereceu muito mais do que ofereceu a muitos reis, príncipes e sábios, da história da humanidade?
Tendes consciência que a vós o SENHOR ofereceu muito mais até do que a muitos Santos do passado?
Tendes consciência de que se os homens do passado tivessem recebido o que vós recebeis nestas Mensagens, eles certamente dariam frutos de santidade que DEUS deseja?
Tendes consciência de que vós Meus filhos, apesar de terdes recebido tanto, correspondem tão pouco àquilo que o SENHOR vos deu?
Reconheceis que a vossa feia ingratidão e o vosso feio esquecimento, dos favores e das Graças que o SENHOR aqui vos deu, por meio destas Aparições é algo digno de castigo? De que vos faz merecedores da condenação eterna ao fogo do inferno?
Reconheceis que a cada dia a vossa ingratidão aumenta mais, tornando-vos assim indignos de que o SENHOR torne a olhar para vós com Olhos de Bondade e Misericórdia?
Reconheceis que vós fostes chamados a uma grande santidade, aqui Nestas Mensagens, mas que vós não tendes querido esta santidade, porque não quereis e não buscais para renunciar aos vossos apegos terrenos?
Reconheceis que as vossas almas já podiam estar em avançado estado de santificação, mas por vossa má vontade; elas ainda estão completamente obscurecidas pelos apegos, pelos amores terrenos?
Reconheceis que as vossas almas já poderiam ser um límpido cristal, onde DEUS poderia refletir sua luz maravilhosa, mas ainda não pode porque em vós ainda há manchas que não saíram porque vós não colaborastes com a Ação do ESPÍRITO SANTO e de MARIA SANTÍSSIMA?
Reconheceis que aqui neste Local Sagrado, os Nossos CORAÇÕES vos concederam Tesouros riquíssimos, mas vós Os tendes desprezado pelas Misérias deste mundo?
Meus filhos pensai... Refletis em tudo isso... E mudai-vos totalmente!
Rezai! Rezai muito! Pois só com a Oração conseguireis tudo isso, a que vos convidamos em Nossas Mensagens.
Rezai mais para o Aniversário das Aparições!
Agradacei... Rezai mais...”

Jacareí, 14 de janeiro de 2008

Mensagem do Divino Espírito Santo

“- Eu Sou a fonte da vida Eterna, que nasce no ‘Jardim Celado’ [1] ... Procurai o ‘Jardim Celado’ e Me encontrareis!...
Eu Sou o fogo abrasador, que onde começa não deixa de queimar, até consumir tudo o que tem não tem a ver comigo e acender ali a chama do Meu Amor Puro.
Eu Sou o Oráculo da Sabedoria... O que se deixa instruir por Mim não andará nos caminhos insensatos!
Eu Sou a pedra de Fundação, o que ama, o que Me ama e constrói sobre Mim não perecerá soterrado por si mesmo!
Eu Sou a porta, o que vem a Mim chegará ao abraço do PAI e do FILHO.
A Paz...”

[1] O Vidente Marcos Tadeu explicou que o ‘Jardim Celado’ é MARIA SANTÍSSIMA.

Jacareí, 15 de janeiro de 2008

Mensagem do anjo Lariel

“ - Marcos, a paz a ti...Só se confia algo de valor, em depósito a alguém de total confiança.
Se o Eterno Pai entregou os seus dois maiores bens, JESUS e MARIA à guarda de SÃO JOSÉ; é por que ninguém merecia mais a confiança do PAI Eterno do que Ele.
Imitai o PAI Eterno, em Sua confiança em SÃO JOSÉ e vós também tereis bem guardada as vossas almas.
Confiai em SÃO JOSÉ, e da mesma forma que o PAI Eterno não foi decepcionado por SÃO JOSÉ, vós também não sereis...A paz...”

Jacareí, 19 de janeiro de 2008

Mensagem de Maria Santíssima

“- Caros filhos... Continuai rezando o SANTO ROSÁRIO todos os dias!
Como ‘Celeste Jardineira’ colho cada uma das AVE MARIAS que Me rezais, guardo-As em Meus Braços; para então transformá-las em flechas ardentes, com as quais eu anuncio e prostro os espíritos infernais, espalhados pelos ares.
Com as vossas AVE MARIAS, atinjo os demônios e destruo a perfídia deles!
Rezai... Rezai... Rezai sem cessar! A paz...”

Jacareí, 20 de janeiro de 2008 - Aparição de Nossa Senhora e Santa Ursula

Mensagem de Maria Santíssima

“- Caros filhinhos, abençôo-vos todos hoje com as Graças eficazes do Meu Imaculado Coração...
Segui pela estrada da renúncia a vós mesmos; e encontrareis a verdadeira paz!
Segui pela estrada do desapego a vós mesmos; e conhecereis a verdadeira felicidade!
Entendei filhinhos que a felicidade, a paz e a plenitude da alegria não estão em vós e não procedem de vós, mas unicamente de DEUS!
Mas para que ELE dê esta plenitude à alma, exige que ela esteja disposta a sacrificar tudo por amor a ELE; para que assim seu DEUS o único objeto e único fim da alma, então o SENHOR verdadeiramente reine nela e assim derrame sobre ela a plenitude da paz, da felicidade e da alegria que só brotam da presença mística e sobrenatural de DEUS!
Deveis portanto, Meus filhos estar dispostos ao amor sacrificial que DEUS quer e espera de todos vós!
Em tudo na vossa vida, não procureis o que vos dá mais gosto; mas aquilo que mais contraria o vosso deleite sensível. Não vos deis aquilo que mais satisfaz os vossos corações; mas aquilo que mais mortifica o vosso apetite sensível de prazer, satisfação e compensação.
Dessa forma vossos sentidos se fecharão para tudo o que é efêmero e miserável, para abrirem-se finalmente para aquilo que é verdadeiramente rico, eterno e imutável!
A paz...”

Mensagem de Santa Ursula

"- Caríssimos irmãos em Cristo, em Maria e José! Eu, URSÚLA, abençôo-vos hoje com a Mãe de DEUS e vos dou a paz!
Amo-vos muito e quero muito ajudar-vos a atingir a santidade, sobretudo neste ano. Para tanto, empunhai as armas da fé e a vontade decidida por DEUS, para que possais seguir sem tropeços, o caminho que o Céu aqui vos aponta e vos convida a seguir.
Para a viagem da santidade, que é longa, que é difícil; não deveis levar nem bolsa, nem sandália, nem capa, isto é; tendes de despojar-vos daquilo à que ainda sois apegados e que ainda vos atrai e puxa para baixo!
Para que então verdadeiramente, possais olhar e buscar as coisas do alto...
Com a Minha potente ajuda, vou conduzir-vos, tal como conduzi as Minhas companheiras, à perfeita santidade que DEUS deseja de vós!
Eu derramei o Meu sangue por CRISTO, foi uma grande honra para Mim! Mas vós, a santidade que DEUS quer de vós; é esta que vos é ensinada e proposta aqui Nestas Aparições, não em outra parte!
O estado de santidade ao qual os Sacratíssimos Corações Unidos vos chamam aqui é a melhor forma de santidade, escolhida pelo próprio Céu! Pelo próprio DEUS! Pelos próprios Sacratíssimos Corações, para vós destes tempos, desta região, deste país, deste mundo!
Segui estas Mensagens! Segui estes ensinamentos! Sede dóceis à direção que aqui vos é dada!
Sede obedientes a estas ordens que aqui vos são transmitidas, e chegareis à melhor forma de santidade que poderíeis chegar nesta terra!
Ainda que vivêsseis 1000 anos, buscando a santidade por vossa própria conta e mesmo que a tivésseis atingido por vossa conta, não daríeis a DEUS e Aos SAGRADOS CORAÇÕES a glória que poderíeis dar; renunciando ao vosso modo de ver, de querer e de fazer, para seguir as ordens e a vontade DELES aqui Nestas Aparições...
Se vós escolherdes a melhor parte, garanto-vos: Ela não vos será tirada...
Sede corajosos combatentes da fé! Lutai, mais ainda pela causa de DEUS, da VIRGEM SANTÍSSIMA e do CÉU Nestas Aparições.
Segui, lutando sempre, pois a oração, as mensagens que aqui ouvis e a verdade que aqui vos é dada; contém em si uma luz que as trevas do mundo não podem fazer passar!
Por isso, segui, corajosos soldados de CRISTO e MARIA; rezando, espalhando a paz, espalhando a conversão e o perfume da santidade, por toda a terra. Para que assim a fumaça nauseabunda[1] do grande dragão infernal, seja finalmente dissipada e resplandeça sobre o mundo a luz e o odor da Graça e do Triunfo de DEUS e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Continuai com todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por elas vencereis todos os obstáculos e chegareis seguramente àquela ´Coroa de Glória` eterna, que a Mãe de DEUS confecciona com suas Mãos Imaculadas para vós no Céu...
Rezai, confiai, esperai... E vereis o Triunfo da Graça de DEUS. A paz, Marcos!... Abençôo-te, Meu predileto..."

[1] Nauseabunda: repugnante

Jacareí, 22 de janeiro de 2008

Mensagem do Divino Espírito Santo

"-EU Sou o doador da vida... Quem não crê em Mim vive na morte...
Eu Sou a vida... Quem não crê em Mim, ainda que esteja vivo, definha e morrerá...
EU Sou a água da vida... Quem não Me beber, morrerá eternamente...
Aquele que vem a Mim e bebe de Mim, tem a vida eterna!
O vaso o qual Eu Me derramo e ME dou de beber às almas, é A VIRGEM MARIA, Minha Esposa Mística.
O único copo limpo, puro e cristalino no qual Eu posso Me derramar e no qual vós podeis Me beber e Me receber em vossas almas, é A VIRGEM MARIA!
Não venhais, portanto a Mim, com os copos contaminados de vossas almas, cheias de pecados.
Se vierdes a Mim por meio de MARIA e com Ela, derramar-Me-Ei tão abundantemente em vós, até transbordar a Minha Graça em vossas almas...
Só MARIA é suficientemente:
Pura, para Me receber;
Boa, para Me possuir;
Santa, para Me guardar;
Imaculada, para Me olhar;
Digna, para me falar;
Fiel, para não Me perder;
Grande, para Me conter;
Alta, para me alcançar;
Pequena, para nela me ocultar;
Luminosa, para nela me resplandecer;
Leal, para Me merecer!
Vinde pois a Ela, e chegareis a Mim... Se vierdes a Mim sem Ela, jamais Me chegarei a vós.
Eu Sou o vento impetuoso que nenhuma criatura pode abranger, nem conter.
Eu venho soprar em vós tão fortemente até empurrar-vos para a frente, até que chegueis ao cume da santidade!
Eu venho mover-vos para a frente e mesmo arrastar-vos, para que saiais do ponto letárgico onde jazeis e mesmo para arrebentar as amarras dos vossos apegos pessoais, até tornar-vos leves o bastante para Eu vos eleve, vos levante e vos arrebate até o cume da santidade para que Eu Me compraza em vós e vós em Mim...
Oh! Não resistais-Me!!!... Não demoreis!!!... Não fiqueis sempre a ouvir sem jamais chegar ao conhecimento.
Vinde, pois Eu quero insuflar o Meu hálito santificante e verter as correntezas do Meu Amor em vós!...
Renunciais aos vossos apegos e pecados, um a um, e vereis que os Meus Braços se aproximarão de vós e os vossos de Mim. A cada renúncia estreitarei os laços entre vós e Eu até tornarmos um só!
A paz, Marcos, Meu Mensageiro predileto e alvo do Meu Amor!
A Paz a todos! Meus bem amados.

Jacareí, 24 de janeiro de 2008

Mensagem do Anjo Letaniel

“- A paz a ti Marcos, paz a todos vós!
Eu, LETANIEL, desejo-vos a paz...
Paz!... Paz!... Paz!!!... Nada perturbe vossa paz...
Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, sobretudo o ROSÁRIO MEDITADO.
Estas orações mudam os planos Divinos a vosso favor, cancelam os castigos e atraem copiosas bênçãos e a Paz.
Rezai... Ficai na Paz do SENHOR...”

Jacareí, 27 de janeiro de 2008

Mensagem de São José

“- Filhos caríssimos, Eu vos abençôo a todos neste dia!
O Meu verdadeiro devoto imita sempre a Minha fé pura e inalterável em DEUS!
Em todos os momentos de Minha vida, sobretudo nos mais difíceis, como `A fuga para o Egito’, como `A perda do Menino Jesus’, como nos acontecimentos da Minha vida oculta com JESUS e MARIA em Nazaré; nunca, jamais perdi a confiança e a fé em DEUS!
Nunca, jamais deixei que a Minha fé fosse alterada pelo que quer que fosse.
A mesma fé deveis ter vós!
Deveis pedir a Mim o aumento da fé todos os dias. Deveis nos momentos difíceis, pensar em Mim, invocar-Me, chamar-Me para que Eu vos ajude!
E sobretudo pensar em Mim, refletindo em como Eu Me portei nos momentos difíceis, para que assim vós também possais portar-vos.
Em todos os momentos difíceis Eu rezei, mantive a paz, a fé, a confiança, a serenidade e também colaborei com a Graça Divina.
O mesmo deveis vós fazer nos momentos difíceis, que não vos faltarão em vossa vida terrena. Fazendo assim, copiareis o Meu exemplo e tal como Eu triunfei em todas as coisas, vós também triunfareis!
O Meu verdadeiro devoto reflete a Minha própria fé.
Dou-vos a Paz! Abençôo-vos...”

Pesquisa