Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Mensagens comunicada ao vidente Marcos Tadeu

Jacareí, 01 de janeiro de 2009 - Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos... Agradecei Comigo ao SENHOR, por Me permitir ficar mais um tempo junto convosco! Desejo guiá-los a um alto grau de santidade... Mas nenhum de vós poderá alcançá-lo se não aprender a amar a DEUS e a Mim mais do que a vós mesmos! Enquanto vós estiverdes sentados no trono do coração, ou seja; enquanto o vosso “eu” estiver sentado no trono dos vossos corações; continuareis a amar-vos mais do que a DEUS e a MIM... e não conseguireis fazer a Nossa Vontade...
Por isso, Meus filhos, rezai mais para aprenderdes a amar mais a DEUS e a MIM, do que a vós mesmos... Então conseguireis fazer tudo aquilo que Eu vos pedi nas Minhas Mensagens ao longo destes anos e em vossas vidas e cumprirá finalmente; o desígnio misericordioso do SENHOR e do MEU CORAÇÃO. Estarei convosco cada dia de vossas vidas! Sabei que nunca estais sozinhos, EU estarei convosco até o fim do mundo! Rezai... A paz. Meus filhos...”

Jacareí, 03 de janeiro de 2009-Mensagem de São José

“-Caros filhos... Eu JOSÉ, peço-vos hoje: Buscai amar a DEUS mais do que a vós mesmos. Vós ainda vos amais mais do que a DEUS e é por isso que entre fazer a vontade d’ELE e a vossa, ainda preferis a vossa... Mas ficai a saber que enquanto viverdes assim: O ESPÍRITO SANTO não poderá fazer nenhuma operação em vossas almas, para levar-vos à santidade! Enquanto vós não morrerdes para vós mesmos, DEUS não poderá viver e reinar em vós! Por isso Meus filhos... rezai, rezai muito, pedindo a graça de amar mais a DEUS do que a vós! Bom exercício de mortificação, é negar a si mesmo aquilo que o “eu” corrompido de cada um deseja. Eu rezarei por vós, para que alcanceis esta Graça e não vos esqueçais nunca:
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, ainda quando vivíeis de costas para Mim, Eu já vos amava. Vivei no Meu amor... A paz!”

Jacareí, 11 de janeiro de 2009 - Mensagem de São Sebastião

"-Amados irmãos, Eu, SEBASTIÃO vos amo muito! Sou servo de Nosso Senhor JESUS CRISTO e da Mãe de DEUS e já bem sabeis que dei a Minha vida por amor a Nosso SENHOR e a Sua Mãe e à Santa Fé... O Amor... Não tem reservas para com o Ser Amado... A alma que ama completamente Nosso SENHOR e à Sua MÃE, não pode ter reserva alguma para com Eles. Se conserva para si algo, se conserva algum apego a algo deste mundo, se ama isso fora do SENHOR, tira de DEUS um pouco do amor que Lhe é devido, para colocá-lo numa criatura e isto fere o Amor do SENHOR; que deseja e deve ser amado por vós, com todas as forças de vossa alma, com todo o vosso coração, com todo o vosso entendimento, com todos o vosso ser... O Amor de DEUS por vós é tão grande... Ele deseja fazer em vós o Seu Céu, o Seu Paraíso, onde Ele pode enfim; pode descansar em vós, comprazer-se em vós, encontrar Sua delícias em vós! É nas vossas almas que Ele quer habitar, mas só poderá fazê-lo se vós vos entregardes completamente a Ele sem reservas, amando-O com todas as vossas forças! O Amor... busca amar a DEUS o mais que pode e não se contenta em dar a DEUS menos que tudo, não se contenta em fazer por DEUS menos que tudo... O Amor... só quer ser amado e correspondido! Este DEUS que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós viésseis a amá-Lo, este DEUS que vos criou do nada, só pede o vosso amor total! Nosso Senhor JESUS CRISTO... que deu a Sua vida por vós, quando vós ainda estáveis no pecado, quando vós ainda éreis escravos do demônio pelo pecado... Este SENHOR que deu toda a Sua vida por vosso amor, não deseja nada mais de vós do que, todo o vosso amor. Vivestes até agora dando o vosso amor somente para as coisas criadas e é por isso que vossas almas viveram em trevas profundas, viveram sem o Amor Divino! Voltai agora mesmo, ao SENHOR, amai-O com todas as forças do vosso coração e vereis como as vossas almas, antes habitadas por inimigos terríveis e cruéis, serão habitadas pela Graça Divina, pelo amor da SANTÍSSIMA TRINDADE! Não vos deixeis mais enganar por vós mesmos, pelo vosso “eu” corrompido pelo demônio e pelo mundo! Vós destes todo o vosso amor a eles e as vossas almas definharam nas trevas. Daí agora todo o vosso amor ao SENHOR e vereis que vossas almas ressuscitarão para uma verdadeira vida em DEUS! Eu, SEBASTIÃO,vos amo, rezo sem cessar por vós, protejo a todos os que vem aqui, neste Lugar Sagrado para ouvir as Mensagens e aprender a amar a DEUS e a Sua MÃE e vou ajudar-vos a chegardes ao Perfeito Amor! A paz Marcos... Amo-te, abençôo-te Meu amigo predileto...”

Mensagem de Santa Rosália

“-Meus irmãos caríssimos... Eu, ROSALIA, amo-vos com todas as forças do Meu Coração! Rogo sem cessar por vós no Céu e peço incessantemente pela vossa salvação junto de JESUS e MARIA. O amor não sabe fugir, esconder-se, não sabe esquivar-se! Aqueles que dizem que amam a DEUS e à Sua MÃE; mas quando Eles aparecem na Terra para dar as Suas Mensagens: não Os escutam, não vão ao Seu encontro, não Os obedecem... Não dão tudo de si para agradá-Los, amá-Los, servi-Los e não perseveram neste amor... estes ainda não conheceram e não sabem o que é o ‘Verdadeiro Amor’... Aquele que diz que ama o SENHOR e s Sua MÃE; mas quando Eles vem na Terra revelando aos homens a Sua vontade e Eles não a cumprem, estes não conheceram o ‘Verdadeiro Amor’ e não tem o ‘Verdadeiro Amor’! Muitos pensam que amam o DEUS, mas no dia do seu julgamento se surpreenderão ao ver que nunca amaram o SENHOR verdadeiramente e que estiveram todo o tempo iludidos por si mesmos; porque não fizeram a vontade do SENHOR, preferiram antes fazer a sua própria vontade, porque amaram mais a si mesmos do que a DEUS e a Sua Mãe! O que ama a vontade do SENHOR, o que faz a vontade do SENHOR verdadeiramente; é aquele que guarda as Palavras do SENHOR; que cumpre os Seus Mandamentos, que faz a Sua vontade e que renuncia a sua para fazer a d’Ele! Buscai portanto, o ‘Amor Verdadeiro’!O SENHOR é propenso a perdoar as vossas misérias, a perdoar as vossas fraquezas; se enxergar em vós uma gota, um grão de areia que seja de ‘Amor Verdadeiro’ e vos dará a Graça da conversão, da salvação, da perfeição espiritual se vós tiverdes o ‘Verdadeiro Amor’... Quem ama verdadeiramente o SENHOR e a Sua Mãe, defende o que é d’Eles, protege o que é d’Eles, cuida do que é d’Eles, trabalha pelo que é d’Eles, luta pelo que é d’Eles até consumir todas as suas forças! O Amor não mede distância... demora... dificuldade... O Amor só sabe amar e nada mais... Pedi este Amor, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus! Porque o Céu é somente para aqueles que aprenderam a amar a DEUS sobre todas as coisas, isto é; mais do que a si mesmos, mais do que o mundo! Eu ROSALIA, pedirei por vós no Trono do SENHOR, incessantemente! Dirigi-vos a Mim nas vossas orações e Eu vos darei conforto sempre! A paz Marcos... Amo-te, amo Este Lugar com todas as Minhas forças... O defenderei com as Minhas Graças, com as Minhas Bênçãos, com as Minhas Orações! E te cobrirei também sempre de paz, benção, conforto e luz... A paz!...”

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus

“-Meus filhos... Venho do Céu com os Meus Santos para ensinar-vos o ‘Verdadeiro Amor’! Ouvi Minhas palavras, escutai os conselhos que Vos dou, escutai estes conselhos que os Meus Santos vos deram e então; tereis um Tesouro! Se vós vos detiverdes a apreciar este Tesouro: sereis ricos da Graça de DEUS, ricos de Sabedoria, ricos de Luz Divina e de Amor Celestial, e tereis Meus filhos; ajuntado pára vós bela... bela pérola... belo tesouro espiritual! Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Propagai todas as Aparições e Mensagens que estais conhecendo, graças as Minhas Aparições aqui, Neste lugar. Continuai a ser Meus apóstolos.... Avante! Coragem! Eu espero muito de vós! Espero de vós uma grande santidade, um grande amor! Assumi o vosso papel de Meus servos, Meus instrumentos, Meus mensageiros; que devem levar a toda parte as Minhas Mensagens que dou aqui, as Minhas orações que dei aqui, a Verdade que vos dei a conhecer aqui... Levai a Minha Luz avante! Sem medo, com ânimo, certos de que Eu estou convosco e sempre vos acompanharei. JESUS, Meu Filho espera muito de vós, não O decepcioneis, não decepcioneis Meu CORAÇÃO. Eu vos amo muito!... Preparai-vos para o Aniversário das Minhas Aparições aqui. Rezai mais, vigiai e orai, estai atentos; pois o inimigo procura a todo o momento a oportunidade mais propícia para vos levar a ofenderdes o SENHOR, protegei-vos com oração e vigilância! Fazei meditação, fazei leitura espiritual, rezai; cuidai de vossas almas e Eu prometo que também cuidarei delas! A todos agora, vos abençôo...”

Jacareí, 18 de janeiro de 2009 - Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus

“-Caros filhos...EU Sou a vossa Mãe e venho chamá-los a serdes cada dia mais espelhos do Meu Amor para o mundo. Lançai fora de vossas almas tudo aquilo que nubla ou embassa; a clareza, a claridade, a transparência de vossas almas... de forma que EU possa finalmente mostrar ao mundo todo, os raios do Meu Amor e da Minha Luz, refletidos em vossas almas.
Fazei com que vossas almas sejam espelhos puríssimos, libertando-vos de todos os vossos apegos desordenados... procurando cada dia tornar-vos melhores para que assim; através de vós o mundo veja a Minha brilhante Luz e assim as trevas sejam pouco a pouco, alma a alma dissipadas do mundo!
EU conto convosco e continuo pedindo que continueis as vossas orações que EU vos dei aqui, pois por meio delas transformarei vossas almas em puros espelhos; onde EU Me farei refletir para que muitos dos Meus filhos afastados Me reconheçam, Me amem e Me encontrem por meio de vós! A paz Marcos, abençôo-te e a todos os Meus filhos aqui...”

Jacareí, 25 de janeiro de 2009 – Mensagem de São José

" -Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos saúda, abençoa e da a paz...
Sede cada vez mais lâmpadas de amor no meio desta humanidade que foi seduzida e totalmente dominada pelo egoísmo, pela maldade, pela violência, pelo ódio, pela guerra, pelo mal...
Sede lâmpadas de amor, no meio deste mundo que negou totalmente o seu amor a Deus Nosso Senhor, a Maria Imaculada, Mãe de Deus, para dedicar e consagrar seu amor somente às criaturas deste mundo, vivendo como se tivessem sido criados para si mesmos e não para a adoração, para o louvor, e para o amor do seu criador, Deus Nosso Senhor.
Sede lâmpadas de amor neste mundo que desviou-se tanto do caminho do Amor Divino, que já não sabe mais como voltar a Ele, a menos que uma grande graça do alto a recoloque no caminho certo, no caminho do amor...
Sede lâmpadas de amor agora que as trevas da negação de Deus, da recusa em amar a Deus e a Sua Palavra, se tornou a regra geral da humanidade.
Sede lâmpadas de amor a Deus e a Maria Santíssima no meio desta humanidade que
entregou-se totalmente ao amor ilusório e falso das coisas materiais, de si mesmo, do prazer,
do poder, do dinheiro e da impureza, para que assim, vós possais ainda fazer
a Luz do verdadeiro Amor, do Amor por Deus, do Amor por Maria Santíssima, resplandecer e dissipar tantas e tão espessas trevas.
Sede lâmpadas de amor por Deus e por Maria Santíssima cultivando em vós o amor puro,
santo, perseverante, desinteressado, humilde, fiel, constante, terno, meigo, pronto,
decidido, imparcial e sincero.
Imitai o Meu Amor por Deus e por Maria Santíssima , pois Eu possuí o verdadeiro Amor e Sou Mestre de Amor que pode e sabe ensiná-Lo a todos aqueles que O quiserem...
A paz Marcos, abençôo-te e a todos os Meus filhos aqui."

Pesquisa