Oração da Setena

(REZAR DO 1º AO 7º DE CADA MÊS)

Oração da setena

A Oração da Setena ensinada e pedida por Nossa Senhora em Jacareí trata-se de sete dias de oração iniciando-se todo dia 1º de cada mês e finalizando ao 7º dia do mês. Durante estes dias são rezados os terços que Nossa Senhora ensinou em suas Aparições em Jacareí conhecidos como 7 terços juntamente com a meditação das Mensagens.

O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Setena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí ou pelo telefone do Santuário (0xx12)99701-2427.

1º Dia

2º Dia

3º Dia


4º Dia

5º Dia

6º Dia

7º Dia


Mensagem de Nosso Senhor Jesus cristo sobre a oração da setena

Dia 03/04/2005

 Festa da divina misericórdia

(Marcos Tadeu:) Os Três Sagrados Corações, Jesus, Maria e José apareceram juntos vestidos de branco e cercados de luz maravilhosíssima. Perguntei a Eles: Majestades, tendes alguma Mensagem para o povo hoje? O Sagrado Coração respondeu:

"- Sim. Na excessiva misericórdia dos nossos Sagrados Corações prometemos a todos que fizerem a Setena mensalmente que:

1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações 1000 almas do Purgatório, a cada dia.

2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.

3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.

4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.

5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.

6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.



Pesquisa